Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERUA DEPENADA

Fina Estampa: Tereza Cristina é rejeitada até por Pereirinha e desce ladeira abaixo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni faz cara de espanto caracterizada como a personagem Tereza Cristina em cena de Fina Estampa

A atriz Christiane Torloni em sequência da novela Fina Estampa como a antagonista Tereza Cristina

DANIEL FARAD

Publicado em 6/6/2020 - 20h00

Após ser escorraçada por René (Dalton Vigh) de seu novo restaurante, Tereza Cristina (Christiane Torloni) tentará esquecer a humilhação pública na cama com Pereirinha (José Mayer). Nem mesmo o ex-marido de Griselda (Lilia Cabral) vai querer perder tempo com a madame nas cenas que serão exibidas no próximo dia 16 em Fina Estampa.

O folhetim de Aguinaldo Silva dará um salto no tempo para mostrar a perua passar o maior vexame durante a inauguração do novo empreendimento do cozinheiro, o Brasileiríssimo. Cheia de recalque, ela debochará da comida à decoração do espaço, a ponto de fazer o personagem de Dalton Vigh perder a cabeça.

O chef de cozinha arrastará a ex-mulher pelo braço até a rua na frente de todos os convidados e até da imprensa. "Já que você não vai por bem, vai por mal", rosnará o pai de Patrícia (Adriana Birolli) ao despachar a megera para a sarjeta.

Desprezada por todos, a "rainha do Nilo" decidirá aliviar o estresse em uma noite quente com o pescador interpretado por José Mayer. "Você já separou o meu robalo de proporções invejáveis para hoje? Nossa, eu estou esfomiada", disparará a dondoca ao telefone.

Porém, o marinheiro também vai dar um chega para lá na antagonista de Christiane Torloni. "Agora eu não posso. Isso mesmo. Sossega o facho e espera eu te chamar", dirá Pereirinha, antes de desligar bruscamente. "Escuta aqui seu pescador de cocorocas", berrará a "divina Ísis", incrédula com o passa-fora.

Cara na lama

Revoltada, a mãe de René Jr. (David Lucas) dará um pequeno chilique, mas voltará a si rapidamente ao perceber o próprio ridículo. "Eu não acredito. Você fez isso comigo? Como tem coragem de fazer comigo? Tereza Cristina Buarque Siqueira, ex-Velmont com a graça de Deus, dessa vez você desceu muito", notará a bruaca.

O seu surto ainda será interrompido por Crô (Marcelo Serrado), que aproveitará para também pisar um pouco na patroa. "Eu também acho. Se continuar assim, me desculpe a franqueza, mesmo com o risco de ser demitido, eu lhe digo que vai acabar chafurdando na lama", disparará o mordomo.

A rival de Griselda tirará o sapato para ameaçar o serviçal. "Adivinha onde eu vou enfiar isto? Na sua boca para ela parar de proferir essas besteiras", rosnará a vilã na novela que a Globo reprisa por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.