Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CALDEIRÃO DO HUCK

Grávida de 8 meses, Katy Perry enfrenta tensão: 'Momento depressivo e caótico'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Luciano Huck conversando com Katy Perry através de uma vídeo chamada

Katy Perry em entrevista com Luciano Huck; cantora está na reta final de gravidez em meio à pandemia

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2020 - 17h02

Katy Perry classificou a atual pandemia de coronavírus (Covid-19) como um período de pura tensão. Grávida de 8 meses, a cantora afirmou que tenta manter o otimismo em entrevista ao Caldeirão do Huck deste sábado (8). "Temos que achar o lado positivo, apesar de ser [um momento] depressivo e caótico", disse ela em videochamada.

Ao apresentador, a artista revelou que precisou rever as suas perspectivas de vida por conta da doença. "O começo foi muito incerto. Juntei minha família e fiz planos para uma semana, o que é estranho, porque estou acostumada a fazer planos para oito meses ou um ano",  explicou.

Além dos preparativos para a chegada de sua primeira filha com Orlando Bloom,  a musicista também se dedicou a produzir um clipe para a canção Daisies, lançanda durante a quarentena. "Decidi não adiar o próximo álbum, vi que era importante a música continuar", assegurou a vocalista, que contou com auxílio apenas de pessoas próximas para gravar o vídeo.

"Liguei para um amigo que estava por perto e perguntei: 'você pode me gravar nesse cenário natural?", confessou Katy, que rodou as cenas em Santa Bárbara, cidade norte-americana que ela nasceu. "Nunca pensei em fazer algo tão cru e simples e nem se voltarei a fazer um dia", ressaltou.

A cantora também espera que as pessoas saiam mais solidárias da pandemia. "Essa situação faz você encarar você mesmo. Passamos muito tempo pensando, muito intensamente. Quando sairmos [da quarentena] em segurança, e vamos, todos vão viver a vida que sempre sonharam e seremos mais gratos por isso", afirmou ela.

Confira abaixo o vídeoclipe de Daisies:

Veja a repercussão da participação de Katy Perry no Caldeirão nas redes sociais:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.