Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco na boate

Totalmente Demais: Carolina desmascara traíra e faz Lorena correr de sapatada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes com expressão vitoriosa em cena como a personagem Carolina em Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) vai desmascarar funcionária traíra e sua inimiga em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2020 - 18h00

Carolina (Juliana Paes) vai descobrir quem armou para lhe prejudicar em Totalmente Demais e cobrará um preço alto por isso. A diretora da revista de moda ficará sabendo que sua subordinada Yasmin (Vanessa Pascale) e sua rival Lorena (Adriana Birolli) estão mancomunadas. A jornalista irá surpreendê-las em uma boate, onde demitirá a traíra na hora e ameaçará agredir a inimiga com uma sapatada.

A chefe da revista Totalmente Demais verá que a rival publicou no site NeoTop um vídeo dela dançando com Germano (Humberto Martins), com a seguinte manchete: "Jornalista interesseira e empresário casado mostram que relação vai muito além do concurso". A personagem de Juliana Paes ficará muito abalada. "Tô perdida", afirmará assim que ler a notícia.

Horas depois, Pietro (Marat Descartes) verá Lorena e Yasmin bebendo e comemorando a maldade em uma boate. Ele ligará para Carolina para avisá-la. Fervendo de raiva, a diretora da revista irá encontrar a inimiga e a traíra no local.

Ao chegar à boate, a personagem de Juliana Paes surpreenderá as duas. "Eu posso explicar", dirá Yasmin. "Cala a boca, sai da minha frente, sua espiãzinha de quinta. Meu papo é com você, Lorena. Você sabe que vou acabar com você, não sabe, sua vaca?", ameaçará Carolina.

Doida para bater

A blogueira correrá pela boate. "Ah, vai fugir, olha ela, pega ela! Sua biscate! Pode correr, porque eu vou te pegar! E quando eu te pegar, eu vou enfiar o meu salto num lugar que você nunca mais vai esquecer", dirá a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz), com um sapato de salto nas mãos. Lorena olhará para ela com expressão de pavor.

Carolina continuará atrás da inimiga, mas um segurança a impedirá de partir para agressão física. "Tá bom, eu não vou bater nessa aí, não. Eu vou fazer pior. Eu vou acabar com a carreira dela de uma vez por todas", afirmará. "Se toca, Carolina. Depois do vídeo que eu postei, quem acabou com sua carreira fui eu", rebaterá a personagem de Adriana Birolli.

A irmã de Dorinha vai tentar partir para cima da megera novamente. Em seguida, ela falará: "Você nunca aceitou que eu me tornei diretora de redação. Sabe por que isso aconteceu? Porque eu sou muito mais bonita, mais gostosa e principalmente mais competente do que você, sua invejosa!", afirmará. Carolina ainda dirá que vai processar o site de Lorena.

A rival ainda provocará a personagem de Juliana Paes dizendo: "Revista impressa já era". Será o estopim para Carolina tirar o sapato de novo e ameaçar atacar a inimiga. Quando Lorena for embora, no entanto, a diretora vai chorar, com medo de perder seu emprego. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 17 em Totalmente Demais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.