Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPAÇÃO ANIMAL

Isolado em casa, Luciano Huck recebe convidado inusitado no Caldeirão; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Luciano Huck sentado no chão de sua casa, estende a mão para frente, chamando um cachorro

O apresentador Luciano Huck em sua casa durante a gravação do Caldeirão deste sábado (6)

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2020 - 16h46

Longe dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, Luciano Huck produz as edições do Caldeirão do Huck diretamente de sua casa. Em um contratempo doméstico, o apresentador exibiu no sábado (6) a visita de um convidado inesperado durante as gravações. Um de seus cachorros pediu por carinho e foi prontamente atendido pelo marido de Angélica.

Sentado no chão da sala, o artista explicou que deixou o mascote aparecer durante a atração para mostrar ao público que realmente está em isolamento social por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19). "A gente está em casa e os cachorros entram no programa. Esse é o líder da matilha, temos sete cachorros. Ele que cuida de tudo", disse, ao acarinhar o bicho.

Ele explicou que, apesar de dócil, o canídeo não deixou de lado dos instintos quando o assunto é proteger os seus filhos Eva, Benício e Joaquim, de sete, 12 e 15 anos. "Se entrar aqui e der mole, ele dá uma mordidinha na canela. Fora isso, é gente fina demais da conta", afirmou.

A participação do animal foi exibida na íntegra e, por diversas vezes, ele voltou a chamar a atenção do tutor. "Quer mais carinho? Sua mãe vai ficar louca de te ver na televisão", brincou ele, em referência à apresentadora que enfrenta a geladeira da Globo.

Em determinado momento, o cão encobriu o comunicador. "Onde você vai? Posso apresentar o programa ou vai ficar no ar o tempo inteiro? Não dê as costas para o público. Fique de frente", ordenou Huck.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Luciano Huck comanda atração global ao lado de seu cachorro Ziggy: mascote

Confira a repercussão do mascote nas redes sociais

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.