Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Ana Maria Braga dribla coronavírus para agradecer cura do câncer; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga em uma cozinha com um pulôver amarelo

A apresentadora Ana Maria Braga durante seu quadro de receitas no Encontro com Fátima Bernardes

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2020 - 18h44

Devota de Nossa Senhora de Fátima, Ana Maria Braga não deixou que a pandemia de coronavírus (Covid-19) a impedisse de agradecer pela cura de um câncer no pulmão. Para não furar a quarentena, a apresentadora do Mais Você rezou o terço pela graça alcançada em uma live no seu Instagram neste sábado (6).

As orações se iniciaram junto com o Angelus às 18h, horário sagrado para os católicos, e foram puxadas pelo padre Antonio Maria. Aos 71, a parceira de Louro José lembrou que esta era a sua terceira vitória contra a doença --ela já havia superado um câncer da pele em 1991 e outro no reto em 2001.

Ela agradeceu em memória de Hebe Camargo (1929-2012), que a apresentou ao culto mariano na cidade de Fátima, em Portugal. "Há 13 anos, nunca me esqueço, ela me deu o privilégio de estar com Nossa Senhora, que me pega pela mão e me guia desde então", explicou.

Aos seguidores, ela confirmou que ela pediu muito à santa pela sua cura. "Já estou saindo de um problema grande da minha vida. Agradeço a todas as orações que vocês fizeram por mim", disse, emocionada.

Ana Maria ainda leu um trecho de um poema de Fernando Pessoa (1888-1923) que fala sobre recomeçar a vida depois de um tropeço. "São palavras para este momento em que estamos nos ajeitando, melhor que podemos, para estar aqui", concluiu ela, com o rosário em mãos.

Ver essa foto no Instagram

Foto com minha santinha lá na Fazenda... Hoje é dia de terço 🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.