MAFIOSO ITALIANO

Fina Estampa: Rastro do primeiro assassinato de Tereza Cristina vem à tona

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni com expressão de raiva em cena como Tereza Cristina de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) quase terá assassinato revelado em Fina Estampa

DÉBORA LIMA - Publicado em 20/06/2020, às 05h44

O rastro do primeiro assassinato que Tereza Cristina (Christiane Torloni) cometeu virá à tona em Fina Estampa. A vilã quase será desmascarada pelo crime por conta de um deslize de Íris (Eva Wilma). Sem perceber, a idosa comentará sobre a morte do mafioso italiano na frente da polícia e deixará a sobrinha numa saia justa. A megera terá de se virar nos 30 para enganar os agentes da lei.

Na novela de Aguinaldo Silva, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) empurrou das escadas da mansão o membro de uma facção criminosa que perseguia a tia. O mau-caráter vivido por Luciano Chiarolli tentou chantagear a ex-mulher de René (Dalton Vigh), mas acabou sendo a primeira vítima fatal da malvada.

Nos capítulos exibidos a partir do próximo dia 30, o público verá mais um personagem cair da escadaria da vilã direto para o caixão. Depois de ajudar Tereza Cristina a sabotar o Brasileiríssimo, Fred (Carlos Vieira) irá cobrar o "serviço" e acabará morto. A polícia será acionada, e a personagem de Eva Wilma se assustará ao chegar na casa da sobrinha e encontrar viaturas na porta.

"O que foi que aconteceu? Mataram outro mafioso? Mais um que chegou de Nova York? Eu e a Alice [Thaís de Campos] fomos descobertas outra vez? Eu vou avisá-la, ela precisa fazer as malas depressa", dirá a senhora ao ver o corpo estirado no pé da escada. "Mafioso?", questionará o investigador, que impedirá a idosa de deixar o local. "Let me go [deixe-me ir, em inglês], estou com pressa", reclamará ela.

O agente da lei perguntará quem é a mulher, e a madame avisará que é só uma tia. "Outro mafioso aqui. Tereza Cristina, você fez aquilo de novo?", continuará a mãe de Álvaro (Wolf Maya). O policial questionará o que a idosa está querendo dizer.

"Acontece que a minha tia não bate bem da cabeça. Como o senhor pode notar, infelizmente, esse é um assunto privado. É uma questão familiar, e eu não acho prudente tornar público os devaneios de uma pessoa tão querida", mentirá a rival de Griselda (Lilia Cabral). "Ela é louca, portanto?", entenderá o agente. "Caduca seria a palavra mais apropriada", concordará a ricaça.

A personagem de Christiane Torloni, então, mostrará para a parente que a vítima é o assistente do restaurante. "Que história de mafioso é essa?", insistirá René. "É um filme que Alice e eu vimos na televisão ontem à noite. De bandidos, um mafioso que caia da escada e morria", disfarçará Íris. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 3 a 11 de julho

Sexta, 3/7 (Capítulo 89)
Griselda acredita que René deva punir o responsável pela sabotagem ao Brasileiríssimo. Crô não gosta de ver Tereza Cristina dormindo com Pereirinha. Solange fala com Daniel sobre o lançamento do CD. Luana tem um pressentimento ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook