Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HÓSPEDE INDESEJADO

Novo Mundo: Thomas cai em armadilha de Joaquim com 'ovo da serpente'; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gabriel Braga Nunes caracterizado como Thomas em cena de Novo Mundo

O ator Gabriel Braga Nunes interpreta o antagonista Thomas Johnson em Novo Mundo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2020 - 5h37

Em Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai chocar um ovo da serpente implantado por Joaquim (Chay Suede) dentro de sua casa. Disfarçado de general português, Olinto (Daniel Dantas) será recebido com toda a pompa pelo britânico. Uma vez infiltrado, ele combinará com Anna (Isabelle Drummond) os detalhes para sua fuga.

Escondido entre os índios, o aventureiro planejará resgatar a irmã de Piatã (Rodrigo Simas) e os seus filhos a bordo de um balão nas cenas que serão exibidas a partir do próximo sábado (27) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Graças ao seu sotaque, o pároco será escolhido para passar a perna no antagonista de Gabriel Braga Nunes bem debaixo de seus bigodes. Ele se passará por um militar, amigo de Sebastião Quirino (Roberto Cordovani), que foi designado pela corte de Portugal para prender dom Pedro (Caio Castro) e impedi-lo de declarar a independência do Brasil.

O lorde inglês receberá o ilustre hóspede com um sorriso de ponta a ponta. "Comandante Maximiliano de Souza, que bom recebê-lo, é um prazer. Vamos entrando, seja bem-vindo à minha casa que agora é também a sua. Espero que fique à vontade", saudará ele, sem suspeitar que se trata de um impostor.

O malandro ainda chamará a protagonista de Isabelle Drummond aos gritos para conhecer o seu convidado. "É um prazer conhecê-la. Já tinha ouvido falar de sua beleza e vejo que é tudo verdade", cumprimentará o religioso, com uma piscadela cheia de cumplicidade para jovem.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Olinto (Daniel Dantas) é recebido como hóspede na casa de Thomas (Gabriel Braga Nunes)


Feito de trouxa

Anna reconhecerá o sacerdote, mas fará cara de paisagem para não levantar suspeitas em Thomas. Esperta, a filha de sir Edward Millman (Ney Latorraca) também cairá em todas as provocações do marido para arrancar mais detalhes sobre o seu plano para destituir o aristocrata interpretado por Caio Castro do trono.

Animado, o mau-cárter revelará o passo a passo de suas tramoias, certo de que as informações serão uma espécie de tortura para a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin). Ele, por exemplo, entregará de mão beijada a armação para afastar Bonifácio (Felipe Camargo) do Paço. "Com licença, acho que não preciso saber de mais nada", disparará a garota para fazer o companheiro se abrir ainda mais.

Ele morderá a isca. "Engano seu. Tem que ficar aqui e ouvir tudo. Senão qual é a graça? Vai dizer que não está se divertindo?", disparará o comparsa de Domitila (Agatha Moreira). "Mais do que imagina", debochará a mãe de Vitória na novela reprisada pela Globo em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.