70 ANOS
REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Angela Ro Ro em show no Sesc Pinheiros, em São Paulo, em 2012; cantora enfrenta crise financeira
REDAÇÃO
Publicado em 19/6/2020 - 21h43
Angela Ro Ro, 70 anos, enfrenta uma crise financeira e pediu aos fãs que doem dinheiro para ela. A cantora usou suas redes sociais para fazer um apelo ao seu fã-clube para superar a má fase. "Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço. Saúde a todos", escreveu nesta sexta-feira (19).
A artista escancarou que está passando por dificuldades financeiras durante a quarentena e revelou que buscou alternativas de manter a renda sem ter que expor sua situação. "Já tentei vender uma live, mas ninguém se interessa", desabafou.
Aos seus seguidores, Angela divulgou sua conta corrente no banco Itaú, forneceu seu CPF para facilitar o depósito e frisou a grafia correta de seu nome. "Angela Maria Diniz Gonsalves. Gonsalves com 's' em vez de 'ç'", especificou, para se certificar de que a doação seja feita corretamente.
O pedido levantou dúvidas sobre a veracidade da publicação. À revista Veja, a cantora disse que sua conta não foi invadida e que o apelo partiu diretamente dela.
"Não foi [invadida], não. Eu escrevi tudo isso porque as pessoas só ajudam artista que são milionários, como a Ivete Sangalo, e aquela que finge que é homossexual, a Daniela Mercury", alfinetou à publicação.
Ela entregou que espera ser ajudada por amigos. "Gente que nunca pagou um centavo para ver os meus shows", frisou. Angela passa a quarentena em seu sítio no Rio de Janeiro. "Em paz e reclusa em Saquarema com quem mais amo: eu mesma", havia declarado em outra publicação no Instagram.
Em abril, a cantora assumiu namoro com uma produtora cultural três décadas mais jovem. Na ocasião, a relação tinha completado um ano. Ela não revela a identidade da namorada para não interferir nos contatos profissionais da parceira.
Confira apelo de Angela Ro Ro no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.