Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE VACILO!

Fina Estampa: Patrícia é flagrada aos beijos com Antenor pelo novo namorado

Reprodução/TV Globo

O ator Caio Castro durante gravação de cena romântica com Adriana Birolli, em que eles quase se beijam em Fina Estampa

Antenor (Caio Castro) beijará Patrícia (Adriana Birolli) após revelar segredo cabeludo da mãe dela

REDAÇÃO

Publicado em 9/6/2020 - 8h00

Após engatarem novos romances em Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) e Patrícia (Adriana Birolli) vão ter uma recaída. Eles serão flagrados aos beijos por Alexandre (Rodrigo Hilbert), mas o professor não fará escândalo nem interromperá o momento quente entre os dois. 

A essa altura, o filho interesseiro de Griselda (Lilia Cabral) estará correndo perigo de ser mais uma vítima de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ele verá um vídeo gravado por Marcela (Suzana Pires) antes de morrer com um depoimento sobre o segredo que a madame tanto quer esconder. 

O estudante de Medicina fará a investigação para ajudar a mãe, que estará crente de que a rival está por trás dos atentados contra sua família. Ela já terá tido a casa incendiada e Amália (Sophie Charlotte) terá sofrido um acidente de carro após uma cobra aparecer em seu carro.

A sequência só deve ir ao ar a partir da segunda semana de julho. Patrícia estará praticamente noiva de Alexandre quando Antenor escancarar que sua mãe nasceu pobre e é filha de uma empregada da família rica que a adotou. 

Na exibição original, em 2012, a revelação foi feita quando a novela de Aguinaldo Silva estava entrando na reta final. O segredo de Tereza Cristina já terá caído na boca do povo, inclusive um jornalista estará prestes a publicar a história.

Momento apaixonado

Antenor acabará contando à ex-namorada tudo sobre o passado de sua mãe. "Não era para te magoar. Essa história vai estourar daqui a pouco. Eu tinha que fazer alguma coisa, minha família estava correndo perigo", alegará o personagem de Caio Castro. Patrícia ficará muito abalada ao ouvir a verdade.

"Então quer dizer que a minha mãe não é quem ela diz ser? O meu irmão não é quem ele pensa que é. E eu já não sei mais quem eu sou", balbuciará a filha de René (Dalton Vigh). Ela ficará branca e pálida, praticamente tendo uma vertigem.

"Mas eu sei, Patrícia. Para mim você vai continuar sendo a mesma Patrícia de antes. E isso é mais importante do que qualquer coisa entre o céu e a terra. Porque eu te amo", dirá o rapaz.

Os dois vão dar um beijo apaixonado, no pátio da faculdade. Alexandre os observará e sairá sem ser visto. Antenor pedirá desculpa, mas afirmará que a ama. Ela também demonstrará confusão sobre sentimentos e dirá que não é hora de falar disso. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#16: Reviravoltas nas novelas com proposta indecente e assassina em risco!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.