Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEIMA DE ARQUIVO

Fina Estampa: Marcela escapa de atentado e encara sede de sangue de Tereza Cristina

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Suzana Pires deitada em maca, com respirador e colar cervical, em cena de resgate médico de Fina Estampa

Marcela (Suzana Pires) na cena em que será socorrida após levar um tiro no peito na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/5/2020 - 5h20

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não vai desistir de matar Marcela (Suzana Pires) depois que a jornalista sobreviver ao atentado que ela armará com Ferdinand (Carlos Machado). A vilã de Fina Estampa usará um disfarce para entrar na UTI do hospital e assassinar a chantagista com as próprias mãos. Ela a asfixiará com um travesseiro.

As cenas do primeiro crime para matar a amiga da onça irão ao ar a partir de sábado (16). Na próxima segunda (18), o público verá que a jornalista não morreu com o tiro no peito. Ela será socorrida e despertará no hospital.

Médicos dirão que seu quadro é estável, e uma enfermeira deixará uma visitante loira e de óculos escuros ficar a sós com a paciente. Tereza Cristina usará um disfarce para acabar de vez com a mulher que acolhia em sua casa até outro dia.

No capítulo da próxima terça (19), Ferdinand irá à mansão da mulher de René (Dalton Vigh) cobrar dela o pagamento pela emboscada armada para matar Marcela. Os dois se encontrarão na sauna. "Seu incompetente! Ela está viva", falará a dondoca.

O fortão não acreditará. Ele afirmará que verificou o pulso da vítima após disparar contra ela. "Ainda bem que não é médico", rebaterá a mãe criminosa de Patrícia (Adriana Birolli). Esse é o segundo assassinato da ricaça.

Arremate final

O ex-sargento prometerá terminar o "servicinho", mas a perua o interromperá. "Você não tem como entrar na UTI do hospital sem despertar suspeitas. Ninguém vai desconfiar de nada se eu pedir para ir visitá-la, correto?", soltará a madame.

"O profissional sou eu. Estou acostumado a cumprir todas as etapas do trabalho, inclusive quando é preciso fazer um arremate final. Mesmo sendo testemunha que a madame tem sangue frio...", vai falar o segurança, que será cortado na hora. "Eu vou fazer o que é preciso", avisará a personagem de Christiane Torloni.

Disfarçada com uma peruca, Tereza Cristina (Christiane Torloni) matará jornalista sufocada

Ela planejará sozinha o segundo atentado contra a golpista. A socialite usará uma peruca loira e óculos escuros enormes para não ser reconhecida no hospital.

Ela dirá a uma enfermeira que é uma amiga da baleada e que dirigiu horas de São Paulo até o Rio de Janeiro para ver Marcela. A inimiga de Griselda (Lilia Cabral) conseguirá entrar na UTI com a mentira. Diante de Marcela outra vez, Tereza Cristina pegará um travesseiro. "Vamos cantar para subir, bebê", dirá a assassina debochada.

Marcela tentará, de algum modo, se defender. "Fica quieta, criatura! Garanto que não vai demorar. E não se preocupe: você não vai sentir nada! Nem agora, nem depois, nem nunca, sua maldita", esbravejará a senhora.

Cuca vai pegar

Crente que sufocou sua vítima, ela terá um ataque de raiva ao ver Marcela abrir os olhos, e os aparelhos alertarem que ela voltou a ter batimentos. "Dorme neném, que a cuca vem pegar, mamãe foi às compras, papai foi trabalhar", vai cantarolar Tereza Cristina enquanto estiver sufocando a personagem de Suzana Pires.

Ao verificar que o monitor cardíaco parou de vez e Marcela está morta, a vilã colocará a máscara de oxigênio de volta na vítima, sem usar luvas nem nada.

"Depois desse exercício todo, posso ficar uma semana sem malhar", vai disparar a megera antes de partir do local do crime na novela que a Globo reprisa no lugar de Amor de Mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.