TRAÍDA E VINGATIVA

Fina Estampa: Tereza Cristina manda atear fogo na rival e oferece sexo em troca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tereza Cristina (Christiane Torloni) com roupa vermelha e cara de má em cena de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) mandará o segurança acabar com a vida de sua inimiga em Fina Estampa

REDAÇÃO - Publicado em 20/05/2020, às 07h30

Tereza Cristina (Christiane Torloni) decidirá tirar Griselda (Lilia Cabral) de vez de seu caminho e mandará Ferdinand (Carlos Machado) atear fogo na mansão com todos os filhos da rival dentro. A vilã de Fina Estampa não suportará descobrir que René (Dalton Vigh) está mesmo envolvido com a Pereirão e oferecerá sexo como pagamento pelo serviço ao capanga.

A primeira atitude da megera ao descobrir a traição será fechar o restaurante do marido. O pai de Patrícia (Adriana Birolli) não acatará as ordens da mulher e pedirá para os trabalhadores retomarem suas funções. "Eu não quero ser repetitiva. As portas do Le Velmont não vão se abrir nunca mais. Façam o que a proprietária desse ex-restaurante está pedindo aos seus ex-funcionários. Peguem os seus pertences e saiam todos", repetirá a madame.

Ele confrontará Tereza Cristina e dirá que ela está sendo infantil ao mandar fechar o estabelecimento. "Eu não preciso nem lhe dizer que você já não faz parte da minha vida", rebaterá a personagem de Christiane Torloni. "E é desse jeito que você quer terminar o nosso casamento?", entenderá René.

"Que bom que você entendeu como toda essa história termina. Facilita pros dois, assim ninguém se descabela nem se humilha", encerrará a ricaça nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 29.

divulgação/tv globo

Ferdinand (Carlos Machado) coloca fogo na casa da rival da patroa em cena de Fina Estampa


Incêndio criminoso

No mesmo capítulo, a madame vai dar mais um passo para se vingar e dará ordens a Ferdinando. "Quero que você bote fogo na casa da bigoduda depilada com a família dela toda lá dentro. Eu quero ver aquela gente horrorosa arder até torrar e virar carvão", dirá.

"Isso que a madame está pedindo já é demais", hesitará o segurança sarado. "Você ainda não viu nada, isso só é o começo. É só mais um servicinho sujo pro seu currículo. Se vc atiar fogo na choupana da ex-macaca com ela e os filhotes dentro, eu pago tudo adiantado, do jeito que você quiser", oferecerá Tereza Cristina.

Ela seduzirá o capanga e tirará parte da roupa ainda na parte de fora da casa. Os dois aparecerão na cena seguinte já na cama. Na versão original da novela, exibida em 2011, a cena do incêndio foi ao ar duas semanas depois do pedido de Tereza Cristina ao segurança.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 3 a 11 de julho

Sexta, 3/7 (Capítulo 89)
Griselda acredita que René deva punir o responsável pela sabotagem ao Brasileiríssimo. Crô não gosta de ver Tereza Cristina dormindo com Pereirinha. Solange fala com Daniel sobre o lançamento do CD. Luana tem um pressentimento ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook