Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO AFRONTOSA

Totalmente Demais: Germano passa por cima de Lili e humilha mulher em público

Reprodução/TV Globo

Marat Descartes, Juliana Paes, Humberto Martins e Vivianne Pasmanter atuam como seus personagens em Totalmente Demais

Marat Descartes, Juliana Paes, Humberto Martins e Vivianne Pasmanter em cena da novela das sete

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/6/2020 - 5h10

Germano (Humberto Martins) passará por cima de uma decisão de Lili (Vivianne Pasmanter) e a humilhará em público. O presidente da Bastille interromperá o anúncio do fim do concurso de beleza de Totalmente Demais para afrontar a mulher. Ele afirmará que a competição será mantida logo após a madame declarar que encerraria a disputa. 

O confronto do casal está previsto para ser exibido no final do capítulo do dia 17. A mãe de Fabinho (Daniel Blanco) vai querer acabar com o concurso depois de ler uma reportagem escrita por Lorena (Adriana Birolli) no site NeoTop. Ela vai acreditar que o marido tem um caso com Carolina (Juliana Paes), mas a história será falsa.

Cheia de ódio, ela decidirá que a empresa que herdou desistirá da realização do Garota Totalmente Demais. Ela também avisará a jornalista que acabará com sua carreira. Lili obrigará a suposta amante a convocar a imprensa e as candidatas para fazer o comunicado do fim do processo seletivo. 

Germano implorará à mãe de seus filhos para que não faça isso, mas ela não lhe dará ouvidos. O executivo só vai ter coragem de passar por cima da decisão da herdeira ao descobrir uma multa milionária por quebra contratual caso a empresa rompa com a revista Totalmente Demais.

"Boa tarde a todos, Liliane de Bocaiúva Monteiro, representando a Bastille, tem um comunicado a fazer", falará a diretora da revista no evento. "Obrigada, Carolina. Por motivos de força maior, hoje, lamentavelmente a Bastille encerra o concurso Garota Totalmente Demais", anunciará a personagem de Vivianne Pasmanter.

Rolará burburinho entre os presentes, com candidatas apavoradas, chorando. Acompanhado de Zé Pedro (Helio de La Peña), o presidente da empresa de cosméticos chegará e entrará na frente da mulher no palco. "Um momento! A minha esposa está enganada. Como presidente da Bastille, eu garanto: o concurso vai continuar", alardeará Germano, triunfante. 

Um climão tomará conta do encontro. "O que você pensa que tá fazendo?", indagará Lili. "Agindo como presidente da Bastille. Sinto muito ter reunido todos vocês aqui por causa de um mal-entendido. Essa coletiva está encerrada, sem grandes novidades. A Bastille mantém a parceria com a revista e a parceria no concurso Garota Totalmente Demais", concluirá o personagem de Humberto Martins.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#16: Reviravoltas nas novelas com proposta indecente e assassina em risco!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas