Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFRONTOSA

Fina Estampa: Griselda compra casa sem ver para pisar em Tereza Cristina

Renato Rocha Miranda/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral sorri em cena como Griselda de Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa; protagonista comprará mansão para provocar rival

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2020 - 20h00

Milionária após ganhar na loteria, Griselda (Lilia Cabral) decidirá deixar a casa em que mora há mais de 20 anos. Em Fina Estampa, a trabalhadora resolverá comprar uma mansão no mesmo condomínio em que mora Tereza Cristina (Christiane Torloni). Para provocar a rival, a protagonista fechará o negócio antes mesmo de ver o imóvel inteiro.

A vida da personagem de Lilia Cabral mudará completamente depois que ela receber os R$ 50 milhões que ganhou na loteria. Cheia da grana, a Pereirão será aconselhada por Antenor (Caio Castro) a usar o dinheiro para comprar uma mansão no mesmo condomínio que a mulher de René (Dalton Vigh).

A mãe de Maria Amália (Sophie Charlotte) receberá um corretor em sua simples moradia e explicará sua intenção: "Eu já até pensei o lugar que eu gostaria de morar. Bom, eu sempre entrei nesse lugar como faz-tudo. Entrava pela porta de serviço. E, agora, eu gostaria de entrar como proprietária. É o condomínio Marapendi Dreams".

O profissional dirá que, por coincidência, tem uma casa à venda no local. "Fica em frente a mansão da família dos Velmont. Eu não sei se a senhora conhece", dirá ele. A protagonista, então, pedirá para ver o imóvel.

Os empregados de Tereza Cristina verão Griselda visitando o condomínio de luxo. "A nova rica do pedaço acabou de entrar na casa aí da frente com o corretor. Acredite se quiser, mas o Pereirão tá na área", contará Crô (Marcelo Serrado), deixando a patroa descontrolada.

Megera em fúria

A mãe de Patrícia (Adriana Birolli) invadirá a moradia assim que a inimiga estiver vendo as instalações. "Será que o senhor pode me explicar o que esta criatura está fazendo aqui?", questionará a madame. "Eu tô vendo a casa. É claro, Tereza Cristina", rebaterá a avó de Quinzinho (Gabriel Pelícia).

A megera interpretada por Christiane Torloni dirá que ligará para o chefe do vendedor e exigirá que ele seja demitido. "Mas eu duvido que o patrão dele vai demitir o corretor que acabou de vender essa casa", disparará a "bigoduda".

"A sala pra mim já tá de bom tamanho. Mas olha, eu gostei tanto que não preciso nem ver o resto. Eu compro essa casa, sim. Mas eu tô sabendo que tem uma vizinha de frente que é péssimal, mal educada, histérica, mas tudo bem", provocará Griselda.

"Não se atreva", afirmará a vilã, revoltada. "Eu me atrevo, sim, porque eu posso. Eu tô cheia de grana no bolso. Tá resolvido. Eu venho morar aqui. Assunto encerrado", dirá a personagem de Lilia Cabral nas cenas previstas para irem ao ar em 24 de abril.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.