Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE MILIONÁRIA

Fina Estampa: Antenor vira filho carinhoso e manipula Griselda para comprar mansão

Reprodução/TV Globo

Caio Castro usa smoking em cena de Fina Estampa, novela na qual interpreta Antenor

Antenor (Caio Castro) em cena de Fina Estampa; universitário se reaproximará da mãe após ela ficar rica

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/4/2020 - 20h00

Griselda (Lilia Cabral) receberá o carinho de Antenor (Caio Castro) após ganhar na loteria em Fina Estampa. O estudante de Medicina aparecerá na sua casa e pedirá para participar de um jantar que ela oferecerá para comemorar. Depois, ele aconselhará a faz-tudo a comprar uma mansão no mesmo condomínio em que Tereza Cristina (Christiane Torloni) mora.

O personagem de Caio Castro afirmará que sempre gostou da matriarca e rebaterá quem falar que ele está sendo interesseiro. "Eu acho que você está tentando manipular sua mãe só porque ela ficou rica", provocará Daniel (Guilherme Boury), o melhor amigo de Antenor. "Só porque fui carinhoso com ela?", questionará o universitário.

"Agora isso mudou de nome? Gosta, mas tem você tem vergonha dela. Você sempre fez questão de deixar isso muito claro para mim", insistirá o colega. "Eu reconheço que dona Griselda é uma pessoa bacana e eu sou filho dela. Agora tudo vai ser diferente. Ela vai começar uma vida nova e quero estar do lado dela", despistará o futuro médico.

"Para ter a honra de cortar a fita de inauguração da mansão, né?", debochará Daniel. Zambeze (Totia Meireles) ouvirá a conversa dos dois e lamentará com Álvaro (Wolf Maya): "Todo mundo querendo tirar uma casquinha do dinheiro dela, começando por esse filho desnaturado".

Arrependido

Antes dessa sequência ser exibida no próximo dia 23, Griselda aceitará que o herdeiro participe de seu jantar festivo ainda na casa humilde em que mora. Ela atenderá um pedido de Maria Amália, a filha de ouro interpretada por Sophia Charlotte, que intercederá em favor do irmão supostamente arrependido pela armação que fez. 

O momento família terminará com o ex-namorado de Patrícia (Adriana Birolli) questionando a mãe sobre o que ela fará de sua vida. "Só perguntei porque você ficou rica", falará o rapaz, na lata. A "marido de aluguel" dirá que não vai empinar o nariz e virar dondoca. Ela contará que ainda que não gastou nadinha dos R$ 50 milhões que ganhou.

"Só ganhei, que dinheiro parado é que nem coelho, dá filhote. Parado, então, aquela dinheirama toda... É uma ninhada atrás da outra. E eu não sei o que fazer com ele. E não vou me incomodar de ganhar conselhos", soltará a milionária. Antenor sugerirá para ela comprar uma bela de uma casa e mudar de vida.

Griselda retrucará que pode mudar de vida, mas não vai mudar o que ela é. "É a mesma por enquanto, pode ter certeza. Aquele macacão horrível você já não usa mais, e aposto que você vai mudar", concluirá o filho ambicioso da faz-tudo. Ela reconhecerá que tem medo de se transformar e refletirá sozinha após ganhar um beijo carinhoso do herdeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.