VÁRIAS PUBLIS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Hadson Nery no Se Joga, após eliminação do BBB20; ex-brother lançou linha de máscaras contra Covid-19
ERICK MATHEUS NERY
Publicado em 16/4/2020 - 17h29
Após uma passagem controversa pelo Big Brother Brasil 20, Hadson Nery está desesperado para emplacar na carreira de influenciador digital. No entanto, ao contrário das tradicionais publis de aplicativos ou aparelhos eletrônicos, ele oferece peças de carro e cursos de marketing digital. Nesta quinta-feira (16), uma coleção de máscaras contra o coronavírus personalizadas com o seu rosto também entraram no hall de ofertas.
Hadson é o ex-brother com o menor número de seguidores em suas redes sociais, apenas 252 mil perfis acompanham as suas postagens no Instagram. Para efeito de comparação, o ginasta Petrix Barbosa ocupa a segunda posição dos mais floppados com 432 mil.
No entanto, a visibilidade conquistada no reality vem sendo monetizada em Belém, cidade natal do ex-jogador. Devido a pandemia da Covid-19, Hadson lançou uma coleção de máscaras estampadas com seu rosto e o bordão #GrandãoSemMedo, utilizado por ele no programa da Globo.
Segundo apuração do Notícias da TV, a loja paraense oferece modelos nas cores preta e branca, e cada unidade custa R$15. A partir de quatro máscaras, eles realizam a entrega na casa do cliente.
Nos stories do ex-jogador, também já foram oferecidas peças de automóveis, cursos de marketing digital e passagens aéreas. Geralmente, pessoas com alta popularidade após realitys shows não fazem publicidades pequenas como essas.
Porém, grandes parcerias também apareceram. Ele conquistou cerca de R$ 100 mil em procedimentos estéticos de algumas marcas. Lentes de contato nos dentes, botox e um contrato para ser garoto propaganda de uma clínica de implantes capilares estão na lista de comerciais do Hadballa, conforme ele se autointitula.
Os cachês são importantes, principalmente agora, pois Hadson será pai pela terceira vez. Sua namorada está grávida de cinco meses. O casal irá morar no Rio de Janeiro, mas também adiou a mudança para junho por conta da atual pandemia.
Durante a participação no BBB20, o ex-jogador foi criticado por parte dos telespectadores por ser um dos idealizadores da estratégia conhecida como 'Teste de Fidelidade', na qual alguns brothers deveriam seduzir sisters comprometidas para influenciar a opinião pública sobre elas. Ele foi o terceiro eliminado do reality com 79,71% dos votos.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.