Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AI, COITADA!

Totalmente Demais: Após maratona sexual, Carolina chora com fracasso

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes segura nas mãos um teste de gravidez e simula choro em cena de Totalmente Demais, novela em que interpreta Carolina

Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais; jornalista vai chorar após fazer teste de gravidez

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/4/2020 - 18h00

Disposta a ter um filho de Arthur (Fabio Assunção), Carolina (Juliana Paes) vai intensificar as transas com o boy. Em Totalmente Demais, a jornalista protagoniza uma maratona sexual, mas as cenas são sutis por causa da faixa de horário da trama. Ao fazer um teste de gravidez na próxima semana, ela vai cair no choro diante do fracasso de seu plano. 

A editora da revista Totalmente Demais estará em seu apartamento com Pietro (Marta Descartes). Entusiasmada com uma entrega da farmácia, ela revelará ao amigo que é um teste de gravidez.  

A irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) vai se trancar no banheiro. Em seguida, aparecerá ansiosa prestes a ver o resultado. "Por favor. Eu quero, eu posso, eu consigo", dirá. Pietro estará se servindo um drinque quando ouvir chutes em uma  porta do banheiro. 

Carolina surgirá furiosa. "Não foi dessa vez, né?", comentará o diretor de arte. Ela responderá que não, já com lágrimas nos olhos. "Querida, não fica assim. Do jeito que vocês dois treinam, uma hora sai o gol. Aliás, a pergunta que não quer calar: o Arthur já sabe dos seus planos maternais?", indagará Pietro. 

"Ele já disse que não quer ser pai, mas não parece muito preocupado quando a gente dorme junto. Ainda não sei qual é o jogo dele, mas o Arthur não é burro", falará a personagem de Juliana Paes. "Não, ele é louco por você", retrucará o amigo. 

"Se o Arthur fosse louco por mim mesmo, me dava esse filho sem eu precisar ter que enganar ele", resmungará a editora. Na trama, o agente interpretado por Fabio Assunção já assegurou à filha que ela não terá um irmãozinho. Só mais para frente é que virá à tona que ele fez vasectomia. 

Totalmente Demais é uma novela de 2015 e que fez sucesso. Ela está sendo reapresentada desde que a Globo suspendeu as produções atuais por causa da pandemia de coronavírus. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.