Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATÉ QUE ENFIM

Fina Estampa: Griselda abre o olho e acusa Tereza Cristina de crime terrível

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Griselda (Lilia Cabral) veste uma camisa azul e está com expressão de choque em cena de Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa; casa da protagonista será incendiada pela rival

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2020 - 5h04

Griselda (Lilia Cabral) vai abrir o olho após um incêndio atingir sua mansão em Fina Estampa. A protagonista perceberá que as chamas não aconteceram por acidente e suspeitará que Tereza Cristina (Christiane Torloni) está por trás do crime terrível que quase matou Amália (Sophie Charlotte). Os filhos da milionária dirão que ela precisa acusar a rival formalmente.

A vilã mandará Ferdinand (Carlos Machado) incendiar a residência da ex-bigoduda. A personagem de Sophie Charlotte estará trancada no lavabo quando as chamas tomarem conta do lugar. Rafael (Marco Pigossi) se arriscará e salvará a amada.

Depois que a situação estiver mais calma, Griselda vai analisar a porta do banheiro e perceberá algo errado com a fechadura. Ela conversará com a filha, que assegurará que não tinha trancado a porta com a chave. "Alguém trancou a Amália dentro do lavabo, tacou fogo na casa e se mandou. É claro que o incêndio foi criminoso. Eu devia chamar a polícia", perceberá a ex-faz-tudo.

"E você tá esperando o que pra fazer isso?", questionará Antenor (Caio Castro). A namorada de René (Dalton Vigh) dirá que a polícia vai interditar a casa, e a investigação provavelmente não daria resultado. "Mesmo que não dê em nada, você sempre foi pela lei. Tá na cara que esse incêndio foi criminoso. Quem trancou a Amália no banheiro queria que ela morresse", rebaterá o estudante de Medicina.

"A Amália foi vítima por acaso. Quem botou fogo na casa queria destruir a casa e ver a gente longe daqui. É isso", entenderá a personagem de Lilia Cabral. "A senhora acha que foi a doida daí da frente?", perguntará Quinzé (Malvino Salvador).

"Eu não posso acusar, mas ela sempre me odiou. Nunca aceitou o fato de eu comprar essa casa. E ainda eu tô com o ex-marido dela. Tá jogando fogo pelas ventas", justificará a protagonista.

Rafael afirmará que a sogra deveria denunciar a megera. "Nada de polícia por enquanto. Mas vamos ficar de olho porque essa mulher... O sangue dela é ruim", encerrará Griselda.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 20 na novela que a Globo reprisa desde que suspendeu as gravações de Amor de Mãe por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19)


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#16: Reviravoltas nas novelas com proposta indecente e assassina em risco!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.