Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDRO LEMOS

Bandido de Poliana tem fã-clube nas ruas: 'Devo estar fazendo meu trabalho mal'

Pedro Lemos em cena como Waldisney em As Aventuras de Poliana, no SBT

Pedro Lemos em cena como Waldisney em As Aventuras de Poliana; bandido caiu no gosto da criançada

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2020 - 5h19

Vivido por Pedro Lemos, 40 anos, o malandro Waldisney de As Aventuras de Poliana é o temido criminoso que lidera a comunidade do Jardim Bem Te Vi. Na ficção ele mete medo nos personagens com suas falcatruas, mas na vida real, ganhou um fã-clube mirim. "As crianças não têm medo dele. Devo estar fazendo meu trabalho muito mal", diverte-se o ator.

Na trama de Iris Abravanel, Waldisney já assaltou a mansão de Luísa (Thais Melchior), sequestrou Poliana (Sophia Valverde) e, atualmente, mete medo até na própria noiva, Nancy (Rafaela Ferreira), que terminou o relacionamento quando descobriu a vida secreta do amado como chefão do crime.

Nas ruas, Lemos conta que o público o reconhece como o pilantra da trama infantojuvenil. No entanto, as crianças o associam mais a outro de seus personagens, o Tobias de Chiquititas (2013). Foi com a trama do orfanato Raio de Luz que o ator ficou conhecido pelos telespectadores mirins.

"Eu até tinha um certo reconhecimento. De repente, com Chiquititas a coisa ficou grande. Eu ia ao shopping e encontrava um pessoal adolescente, que me reconhecia e acabava virando um fuzuê. Para mim, é ótimo e não tenho problema nenhum com isso. Demonstra carinho, e é bom para sentirmos que nosso trabalho está sendo valorizado", analisa ele para o Notícias da TV

"Com o Waldisney, é engraçado. As crianças não têm esse receito que o personagem causa. Elas começam a achar que sou o cara de Chiquititas e chegam tranquilas. Eu também sou diferente dele na maneira de olhar o mundo. Quando vejo uma criança que está ali na dúvida, já faço uma graça para atrair a atenção dela de uma maneira positiva, e isso quebra o gelo rapidamente", completou.

Os fãs de Lemos em Chiquititas poderão revê-lo na reprise da novela. O SBT reexibirá a produção a partir de 29 de junho, às 21h15.

Vida dupla em Poliana

Em Poliana, Lemos começou a novela como Rato, chefe dos bandidos da comunidade. Até a metade da trama, ninguém sabia que o malandro e Waldisney eram a mesma pessoa. Como seu personagem é mulherengo, ele logo engatou um romance com a doce Nancy (Rafaela Ferreira), escondendo dela sua vida dupla como funcionário da 0110 e líder do crime.

As cenas com a noiva talvez sejam o motivo dele ter caído no gosto da criançada. Com Nancy, o perfil golpista fica de lado e surge um homem romântico e bem atrapalhado. O divertido casal está confirmado em Poliana Moça.

"Os dois estão na próxima temporada. Não posso dar spoiler, pois a novela está quase acabando. Mas o final dessa temporada vai indicar mais ou menos o rumo desses dois", adianta, sem dizer se o casamento com Nancy vai acontecer.

No entanto, Lemos confirma que Waldisney será um dos responsáveis pela chegada de um novo personagem na história. Na continuação, Roger (Otávio Martins) roubará um boneco de madeira de Otto (Dalton Vigh). Com a ajuda do criminoso, o vilão usará a tecnologia para dar vida ao brinquedo, que se tornará o menino Pinóquio (João Pedro Delfino).

"Outros também serão responsáveis pela chegada dele [Pinóquio] na trama. Mas o Waldisney tem uma participação bem importante. Estamos ansiosos para fazer essas cenas. O João é um menino maravilhoso. Já o vi no teatro e começamos a fazer oficinas juntos. Estou doido para gravar com ele", confessa.

As Aventuras de Poliana chega ao fim em 6 de julho no SBT. Já Poliana Moça tem estreia prevista para o início de 2021. Veja cenas de Pedro Lemos como Waldisney:

Ver essa foto no Instagram

Enrola pouco. #asaventurasdepoliana

Uma publicação compartilhada por Pedro Lemos (@pedrolemosator) em


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.