Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SABE DEMAIS!

Fina Estampa: Culpado, Álvaro arruma álibi para Tereza Cristina escapar da prisão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Wolf Maya como Álvaro, em Fina Estampa

Álvaro (Wolf Maya) tentará livrar a prima da cadeia e arrumará um álibi para ela em Fina Estampa

PAMELA MARUL

Publicado em 28/7/2020 - 20h00

Álvaro (Wolf Maya) descobrirá que o assassinato de Marcela (Suzana Pires) tem ligação com o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Ao ficar sabendo que a irmã gêmea da jornalista entregou uma foto de sua prima disfarçada de loira à polícia, ele arrumará um álibi para proteger a vilã na novela das nove da Globo.

Ao ver Joana (Suzana Pires) segurando a imagem em que a loira aparece no corredor do hospital onde Marcela morreu, o marido de Zambeze (Totia Meireles) perguntará se a hóspede anda para todo o lado com essa fotografia.

Desconfiada dele, a publicitária dirá que é uma pena o dono do quiosque não saber de quem se trata. Álvaro perguntará o que ela irá fazer. "Mostrei para a polícia e disse onde ela pode ser encontrada", contará Joana. "Que isso, fala sério. Cê não fez isso", questionará o personagem de Wolf Maya.

"Pode apostar que sim. Amanhã cedo o delegado vai falar com ela", afirmará a irmã da jornalista morta. Logo em seguida, Álvaro procurará a mãe e Alice (Thaís de Campos) para pedir que elas sirvam de álibi para Tereza Cristina.

Íris (Eva Wilma) irá questionar o que sua sobrinha aprontou. "Mãe, você sabe muito bem que a Tereza Cristina é mais do que sua sobrinha", dirá ele, mostrando que sabe algo que ainda não veio à tona na trama escrita por Aguinaldo Silva.

Outro segredo de família

Irritada, ela pedirá para o filho deixar o assunto de lado. "Álvaro, por favor, não recomece com esse assunto que eu entro em depressão outra vez". Ao ouvir o papo dos dois, Alice tentará entender o que o filho da amiga está querendo dizer, mas será cortada pela senhora, que dirá que outro dia contará tudo.

"Vamos voltar ao nosso assunto. Tudo que vocês têm que dizer é que junto comigo, num determinado dia, vocês, eu e a Tereza Cristina, passamos a manhã inteirinha juntos", instruirá o dono do quiosque. Sem acreditar no sucesso do plano do filho, Íris será irônica. "Claro, claro. Na missa de aniversário da morte da Carlota Valdez, suponho. Ou seria levando flores no cemitério?".

"Mamãe, mamãe! Sem ironia que o assunto é sério. Tudo o que vocês têm que fazer é confirmar isso. Onde estávamos, o que fazíamos, deixa que eu explico depois, tá? Vocês têm que confirmar que nós quatro estávamos juntos", pedirá Álvaro.

"Confirmar pra quem? Para polícia", irá questionar Alice, que receberá a confirmação em seguida. Íris irá perguntar o quanto ganhará pela boa ação. "Talvez você ganhe um lugar melhor no Céu", responderá o herdeiro da chantagista.

Mentira combinada

Íris dirá que não acredita em Céu. Álvaro vai assegurar que depois resolverá a questão do dinheiro que ela quer e mandará as duas ficarem atentas para seu chamado. Ele ligará para Tereza Cristina e a avisará que lhe fará uma visita.

A megera dirá que dispensa o autoconvite do primo. "Tá bom, se você prefere receber a visita da polícia em vez da minha e acabar sendo presa...", soltará ele. Diante do silêncio, o dono do quiosque decidirá. "Daqui a pouco eu tô aí". A cena deve ir ao ar a partir de 10 de agosto, e Álvaro ajeitará tudo para a assassina escapar da prisão.

Além dos spoilers de Fina Estampa, o Notícias da TV publica diariamente o resumo do capítulo da edição especial da novela das nove que a Globo reapresenta no lugar de Amor de Mãe desde que teve de paralisar as gravações da trama protagonizada por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araujo. A história de Manuela Dias só voltará ao horário nobre em 2021 devido à pandemia de Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas