MORTE DE MARCELA

Fina Estampa: Luana envolve Álvaro em assassinato cometido por Tereza Cristina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Álvaro (Wolf Maia) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa

Álvaro (Wolf Maia) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa; crime virá à tona

DÉBORA LIMA - Publicado em 11/07/2020, às 05h08

Após uma nova visão, Luana (Joana Lerner) envolverá Álvaro (Wolf Maia) no assassinato de Marcela (Suzana Pires), cometido por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. A irmã da morta mostrará para a vidente uma foto da loira misteriosa suspeita de ter cometido o crime. A paranormal dirá que não reconhece a mulher, mas que vê o dono da pousada muito triste ao olhar para a imagem.

Joana (Suzana Pires), gêmea da jornalista assassinada, chegará na trama de Aguinaldo Silva para investigar a morte da irmã. Depois de se hospedar no estabelecimento de Zambeze (Totia Meirelles), ela contará com os poderes da sensitiva para investigar o crime.

O público assistirá a Luana tendo uma visão de Marcela dando gargalhadas. Em seguida, Joana surgirá e afirmará que estava à procura da jovem. "Você quer me fazer alguma pergunta?", questionará a vidente.

"Sim. Você tem tantas visões, e o pessoal crê tanto nos seus poderes. Você conhece essa mulher ou já viu em algum lugar? É muito importante pra mim", dirá a publicitária ao mostrar a foto de Tereza Cristina com uma peruca loira.

"Não, nunca vi essa mulher antes. Não que eu me lembre", responderá a personagem de Joana Lerner. "Vamo tentar de outro jeito, então. O que você vê quando olha o retrato dessa dona?", perguntará Joana. "Eu vejo o Álvaro muito triste", disparará a paranormal. "O Álvaro dono da pousada? Mas o que o Álvaro tem a ver com...", estranhará a gêmea, que ficará sem resposta quando Luana sair correndo.

Na sequência, a publicitária interrogará o personagem de Wolf Maya. "Se eu conheço? Nunca vi mais gorda", mentirá o dono do quiosque. "Mas a Luana acabou de me dizer...", tentará explicar ela. "O que a Luana diz não se escreve. Ela tá cada dia mais doida", alfinetará o primo da vilã.

"Nesse caso, eu volto à estaca zero", lamentará a nova personagem de Suzana Pires nas cenas previstas para irem ao ar partir do próximo dia 21. Quando Joana sair de cena, Álvaro ficará com uma expressão bastante tensa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 123)
Crô convence Celeste a deixá-lo fazer sua maquiagem. Dagmar fica contrariada quando Guaracy contrata Jackelaine. Quinzé dá instruções aos seguranças de Quinzinho. Teodora sugere que Danielle enfrente os jornalistas. Pereirinha reclama dos seguranças de Quinzinho ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook