Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Fina Estampa: Álvaro desvenda assassinato e ameaça acabar com farsa de Íris

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caracterizado como o personagem Álvaro de Fina Estampa, Wolf Maya usa uma camiseta branca com detalhes em vermelho

Álvaro (Wolf Maya) em cena de Fina Estampa; o dono do quiosque descobrirá a verdade sobre crime

DANIELE AMORIM

Publicado em 25/6/2020 - 14h30

Álvaro (Wolf Maya) desvendará o assassinato de Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa. O dono do quiosque descobrirá que a morte da jornalista foi motivada pelo segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ele alertará Íris (Eva Wilma) e dará um ultimato na mãe. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos.

O marido de Zambeze (Totia Meireles) pegará a mãe conversando com Alice (Thaís de Campos) sobre o fato que aterroriza Tereza Cristina. As duas ficarão intrigadas após a vidente Luana (Joana Lerner) confrontar a idosa sobre as ameaças que a personagem faz à vilã. 

"Será que ela adivinhou tudo?', perguntará a ex-funcionária de Griselda (Lilia Cabral). "Adivinhou coisa nenhuma. Essa vidente é uma impostora. Ela pode enganar esses tontos da pousada. A mim, ela não engana, não. Aposto que ela escutou quando nós falamos…", responderá Íris.

"Da Tereza Cristina, eu aposto", interromperá o comerciante. Álvaro ficará aborrecido de ouvir a mãe falar novamente sobre o suposto segredo de Tereza Cristina.

"Meu Deus! Que mania que vocês todos da pousada têm de entrar na surdina", reclamará a fofoqueira. O mentor de Luana notará que a senhora tentará fugir do assunto, mas a aconselhará: "Mamãe, tô falando dessa história que você vive falando sobre a Tereza Cristina. Essa chantagem que você faz com a pobre coitada". 

Íris não entenderá o tom da conversa e debochará do filho. "Pobre coitada? De pobre ela não tem nada." Convecido a fazer a mãe esquecer do seu "potinho de ouro", Álvaro falará o que sabe do segredo: "Você sabia que a Marcela morreu por causa disso?", retrucará ele. 

O dono do quiosque teve acesso ao vídeo que Marcela deixou em seu notebook. Na gravação, a jornalista revela que Tereza Cristina é filha de uma empregada. No entanto, como já foi adiantado pelo Notícias da TV, a megera é fruto de uma traição entre a irmã e o marido de Íris. Ou seja, a vilã é irmã de Álvaro.

A personagem de Eva Wilma ficará acuada e achará que o herdeiro está a acusando de assassinato. "O que você tá querendo…. O que foi que eu fiz? Você não tá querendo meu culpar do assalto?", indagará ela, preocupada. 

"Essa história que parecia aos seus olhos tão engraçada, virou um assunto sério. Ou você deixa de lado ou eu serei obrigado a contar umas histórias que eu sei que você não quer que eu fale sobre a nossa família. Entendeu?", intimidirá Álvaro. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.