Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA RELAÇÃO

Totalmente Demais: Rosângela culpa Montanha por tragédia e termina namoro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malu Galli como Rosângela, na novela Totalmente Demais

Rosângela (Malu Galli) terminará o namoro após o filho sofrer em grave acidente em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 28/7/2020 - 12h00

Wesley (Juan Paiva) sofrerá um grave acidente ao salvar Montanha (Tony Garrido) de um atentado de bandidos em Totalmente Demais. Enquanto o irmão de Jonatas (Felipe Simas) passar por uma cirurgia, sua mãe estará aflita na recepção sendo amparada pelo professor de Educação Física. Na novela das sete, Rosângela (Malu Galli) não aceitará ficar ao lado dele, o culpará pela tragédia e acabará terminando o namoro.

Montanha virou alvo de Durão (Paulão Duplex) e Machado (Ed Oliveira) ao denunciar o desmanche da dupla. Os dois irão se vingar e jogarão o carro em cima do professor com a intenção de matá-lo. O garoto, que estará junto no momento do atentado, se atirará na frente do namorado da mãe para salvá-lo.

"Ai que agonia meu Deus, nenhuma mãe merece isso não. Queria que isso tivesse acontecido comigo, nunca com um filho meu", dirá Rosângela, aos prantos no saguão do hospital. Logo o médico aparecerá com informações de que o menino está vivo, mas que terá que passar por uma cirurgia.

Montanha tentará de tudo para acalmar a ex de Florisval (Ailton Graça). "A gente cria as crianças com tanto amor e carinho pra quê? Pra vir um desgraçado feito Durão e fazer o que ele fez com meu filho?", desabafará a boleira.

"Ele vai pagar, Rô", dirá o professor. "Vai pagar? Quando? E o Wesley tá pagando pelo quê? Se você não tivesse denunciado o esquema daquele bandido nada disso teria acontecido", acusará ela. Entendendo que a namorada está nervosa, Montanha tentará apaziguar. "Desculpa minha linda, mas você ta sendo injusta comigo. Rosângela, eu também sou vitima nessa história", argumentará ele.

Descontrolada, a mãe de Jonatas continuará com os ataques. "Mas você tá bem, né? Tá andando, tá falando, tá cheio de saúde. Meu filho tá lá, todo quebrado. Correndo risco de vida", soltará ela, chorando. "Você está querendo dizer que eu sou o culpado de tudo que aconteceu, Rô?", perguntará Montanha, magoado.

"Que cê acha, Montanha? Eu que não sou! Quantas vezes eu falei para você esquecer essa história de Durão, para você esquecer essa história de oficina? Mil vezes eu falei que você estava se metendo com gente perigosa. E deu no que deu. Você quis dar uma de herói", despejará a mãe de Wesley. "Desculpa, Rosângela, se eu soubesse o que ia acontecer... Nem sei o que dizer", responderá o professor.

"Fala mais nada não, vai embora", ordenará a personagem de Malu Galli. Montanha ficará surpreso: "Poxa não fala assim, neguinha", pedirá ele. "Não me chama de neguinha. Melhor você ir embora daqui, eu vou ficar melhor aqui sem você. Não consigo nem olhar mais pra tua cara", retrucará ela.

Totalmente Demais é uma trama que foi exibida originalmente entre 2015 e 2016. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo da novela das sete, além de spoilers do que vai rolar no folhetim.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#23: Segredos de Totalmente Demais e Fina Estampa são revelados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.