Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AINDA SEM NOME

Band divulga data de estreia do programa de Mariana Godoy; saiba quando

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Godoy posa sorridente em frente ao logo da Band em foto publicada nas redes sociais

Mariana Godoy na sede da Band; matinal apresentado pela jornalista estreia na semana que vem

REDAÇÃO

Publicado em 28/7/2020 - 14h41

Mariana Godoy vai fazer sua estreia na Band na próxima segunda-feira (3). Ela comandará o novo matinal da emissora a partir das 9h. O nome da atração criada por Zeca Camargo ainda não foi definido, já que quem fará a escolha será o público em uma enquete nas redes sociais. As opções são: Vem com a Gente, Nossa Manhã, Bom Te Ver e Melhor Agora.

A decisão sobre o nome do matinal só será revelada na estreia de segunda. "O programa será um mosaico do Brasil, onde todos estarão representados e poderão participar, ao vivo, com comentários, perguntas e sugestões. E a participação do telespectador já começa na escolha do nome. O Brasil vai se ver na TV", afirmou a apresentadora em comunicado enviado pela Band.

Mariana Godoy e o diretor Zeca Camargo vão realizar uma live no Instagram oficial da emissora na quinta (30), às 11h, para adiantar mais detalhes sobre o programa.

"Será uma espécie de coletiva de imprensa: a tradicional sessão de perguntas e respostas, só que direto com o público. Queremos deixar o programa transparente, sem segredos, já que o próprio telespectador vai nos ajudar nos temas e discussões. Vamos usar a live, uma ferramenta tão contemporânea, para deixar o espaço aberto para dúvidas e questões que envolvem o novo projeto", explicou o ex-É de Casa.

Interatividade virou piada

Desde que a emissora pediu socorro aos telespectadores para definir o nome do novo programa de Mariana Godoy, os internautas fizeram piada com as opções de título do substituto do Aqui na Band.

"Que tal você escolher o nome do novo programa da Band? Agora você pode! Vem aí Mariana Godoy com uma atração que é tão, tão feito pra você que até o nome é escolha sua! Vote aqui nos comentários, a sua opção favorita!", anunciou a emissora. 

A primeira opção é o título Vem Com a Gente, coincidentemente o primeiro verso do tema de abertura da novela As Aventuras de Poliana (2018), do SBT. A associação virou deboche na internet. 

"Com a audiência que vai ter, a Band vai precisar jogar o Jogo do Contente mesmo", respondeu Piccoli, em referência à brincadeira da protagonista de sempre enxergar o lado bom da vida. "Vem Com a Gente, vamos jogar o Jogo do Contente... A diversão é quem te chama... No programa da Mariana, a, a", cantou Guilherme Alves nos comentários da postagem. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.