Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODRE DE RICA

Êta Mundo Bom!: Sandra falsifica assinatura para deixar Anastácia na miséria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra com cabelos loiros no cenário da fábrica de sabonetes caracterizada como Sandra em cena de Êta Mundo Bom!

Sandra (Flávia Alessandra) dará um novo golpe em sua tia na reprise do Vale a Pena Ver de Novo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2020 - 16h30

Sandra (Flávia Alessandra) enfim colocará as garras na fortuna de Anastácia (Eliane Giardini) em Êta Mundo Bom!. Com a ajuda de Araújo (Flávio Tolezani), a irmã de Celso (Rainer Cadete) vai falsificar a assinatura de sua tia para colocar todos os bens da família secretamente em seu nome na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

A megera, aliás, não conseguirá a rubrica verdadeira da mãe de Candinho (Sergio Guizé) por muito pouco. Na calada da noite, o advogado aparecerá de surpresa com alguns documentos para a empresária referendar, entre eles o título que transferirá a fábrica para sua sobrinha.

Graças a um conselho de Maria (Bianca Bin), no entanto, a milionária pedirá para dar uma olhada na papelada apenas na manhã seguinte. Mesmo derrotada e com a "empregadinha" na sua cola, a cúmplice de Ernesto (Eriberto Leão) não desistirá assim tão fácil do seu plano diabólico.

"Eu já disse que é impossível. Não podemos apresentar os papéis novamente à sua tia. Ela estará descansada. Lerá um por um. Será o nosso fim", reclamará o pai de Claudinho (Xande Valois). "É claro que não vamos apresentar novamente. Eu vou falsificar a assinatura de titia", anunciará a antagonista de Flávia Alessandra.

De próprio punho

Sandra mandará o administrador esconder a declaração em meio a uma pilha de contratos para não levantar suspeitas do funcionário do cartório. "Você acha que eles iam verificar minuciosamente uma a uma as assinaturas dela?", questionará a vilã. "Eles registrariam automaticamente, eles sabem que eu sou o homem de confiança de dona Anastácia", acatará Araújo.

Com a certidão registrada, ela entrará com uma liminar de posse na Justiça para expulsar a personagem de Eliane Giardini de suas propriedades. "Mas o juiz perguntará porque sua tia doaria em vida tudo que tem a você, além de uma parte a mim", encrencará o especialista em leis.

A malvada pensará rápido. "Então, ela deixará uma carta, é isso, explicando que a fábrica foi criada com o dinheiro da minha família e, por justiça, ela agora está dando tudo para mim e por você ser um homem de confiança. Ela encontrou o seu filho e tudo o que quer é viver feliz com ele", maquinará a dondoca.

Animado com o golpe, o ex-marido de Ilde (Guilhermina Guinle) chegará a separar algumas correspondências de Anastácia para entregar ao criminoso que fará a falsificação. "Farei o esboço da carta, só há uma questão. Como você tem acesso a um falsificador, Sandra? Eu pensava que era uma moça que se preservava. Diga, como conhece esse tipo de gente", encrencará Araújo nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.