Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVELA DO SBT

Resumo da novela Chiquititas: Capítulos de 17 a 21 de agosto

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Carol (Manuela do Monte), Pata (Júlia Olliver) e Mili (Giovanna Grigio) em Chiquititas, do SBT

Carol (Manuela do Monte), Pata (Júlia Olliver) e Mili (Giovanna Grigio) em Chiquititas, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2020 - 3h00

Segunda, 17/8 (Capítulo 35)
Mosca, Rafa e Binho comentam sobre o carro de Junior e acreditam que ele seja rico. Vivi pensa como elas devem agir ao virarem populares na escoa. No Café Boutique, Armando desce na loja, se depara com Cintia e avisa José Ricardo. Vivi diz para Tati que quer arranjar um namorado para se tornar popular no colégio. Tati ri da irmã e pergunta quem será seu namorado. Vivi diz que irá conquistar Mosca.

Antes de sair do Café, Cintia é abordada por Leticia, que lhe entrega doces em nome de José Ricardo. Vivi pede para Rafa ajudá-la a conquistar Mosca. Rafa conta todas as preferências de Mosca. Sofia passa mal e desmaia. Mili se desespera. Vivi tenta fazer a receita de mousse de limão que Mosca gosta. Rafa experimenta o doce, mas finge que não ficou bom. Sofia diz que se sente melhor.

Carmen mostra para Valentina e Gabi o quadro que comprou com o seu retrato. José Ricardo não permite que a vilã pendure o ornamento em sua sala. Sofia pede para ver Gabi, e José Ricardo fica furioso. Sofia revela que não aguenta mais guardar o segredo. José Ricardo ameaça Sofia e diz que pode saber que Milena é filha de Gabriela.

Carmen pendura o quadro, e Binho acredita que é uma câmera escondida. Vivi pensa em desistir de conquistar Mosca, mas Rafa convence a amiga a mostrar para Mosca suas habilidades no futebol. Vivi se empolga e acerta o quadro de Carmen. Junior conta a Carol sobre que José Ricardo tem vergonha de Gabriela.

Terça, 18/8 (Capítulo 36)
Mosca, Rafa, Binho e Vivi olham para o quadro e admiram o conserto que fizeram. Junior conta a Carol sobre as coisas que aconteceram com sua irmã enquanto ele estava fora do Brasil. Junior pede Carol em namoro. Carol aceita. Sofia se despede das crianças. As chiquititas observam o quadro de Carmen e percebem que alguém colocou uma boca diferente.

Vivi revela às amigas que ela é a culpada pelo acidente do quadro. Ernestina se incomoda com o retrato de Carmen e fica com a sensação de que está sendo vigiada. Carol observa o quadro e nota que o sorriso de Carmen está parecido com o sorriso de Mona Lisa. Sofia sente que não está bem. Junior diz a Valentina que irá levar Gabi ao orfanato mesmo contra a vontade de José Ricardo.

Na escola, Vivi faz questão de conversar com Mosca na frente de Débora, Priscila e Michelle. Cris fica enciumada. Junior chega no orfanato com Gabi e apresenta a irmã para a namorada. Junior diz a Carol que Sofia sabe do motivo que deixou Gabi doente. Sofia pede perdão a Gabi e revela que ajudou José Ricardo a sumir com o seu bebê.

Sofia revela a Gabi que sua filha é Mili. Gabi aperta a mão de Sofia. Sofia mostra um pingente e diz que a ferramenta para levá-la até a filha. Mili pega um bolinho de chuva e dá para Gabi comer. A moça não tira os olhos da garota, como se quisesse lhe contar algo.

Quarta, 19/8 (Capítulo 37)
José Ricardo chega em casa e pergunta para Valentina onde está a filha. Junior e Gabi chegam à mansão sem ser vistos por José Ricardo. Sofia dá um colar com pingente para Mili. Cris demonstra a Vivi o quanto está furiosa sobre ela querer conquistar Mosca. Eduarda briga com Maria Cecília, e Tobias ouve tudo. Ana acorda e percebe que tem uma ambulância em frente ao orfanato.

Na sala, os órfãos choram muito ao saberem da morte de Sofia. Carmen questiona José Ricardo sobre quem ele colocará na direção do orfanato Raio de Luz. Na sala que era de Sofia, Carol acha o registro de Mili, que possui poucas informações. Mili mostra a Junior o pingente que ganhou de Sofia e revela que pode ser uma pista de seus pais. Cris e Vivi brigam por Mosca.

José Ricardo fica em choque ao ver o colar de Mili. Junior flagra José Ricardo procurando o pingente em sua sala. Rafa fala a Mosca que ele foi bobo em não ter escolhido Vivi como sua namorada. Junior vai até a joalheria para ter informações sobre o pingente de Mili.

Quinta, 20/8 (Capítulo 38)
O joalheiro não consegue ajudar Junior. Junior e Carol imaginam como Mili pode ter sido abandonada no orfanato. No Café Boutique, Leticia chama os amigos de malucos por quererem fazer Tobias aparentar ser rico para enganar Eduarda. Carmen comunica aos órfãos e funcionários que será a nova diretora do orfanato Raio de Luz. Mili acorda as chiquititas, e todas vão para o quarto dos meninos para pensarem em um plano contra Carmen.

Pata coloca laxante na comida de Carmen. Maria Cecília e Beto simulam uma discussão na frente de Eduarda. Carmen dá aula de etiqueta para as crianças e começa a sentir fortes dores na barriga. Carol chega ao trabalho, e as crianças contam o que fizeram. Carmen vê seu retrato desfigurado na parede do orfanato e fica furiosa.

Sexta, 21/8 (Capítulo 39)
Eduarda fica feliz com o término do suposto relacionamento de Maria Cecília e Beto. Mosca, Rafa e Binho combinam que não irão entregar Vivi para Carmen. As chiquititas tentam convencer Vivi a contar a verdade para Carmen. Carmen revela que ela irá transferir os meninos. Vivi assume a culpa. No dia seguinte, Vivi limpa todo o orfanato sozinha. Carol encontra remédios de Leticia, que desconversa.


Os capítulos de Chiquititas são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Chiquititas


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?