Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO IMPORTANTE

Fina Estampa: Antes de desafiar perigo, Antenor apavora Patrícia com aviso sinistro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos personagens Antenor (Caio Castro) e Patrícia (Adriana Birolli) em  cenas da novela Fina Estampa

Antenor (Caio Castro) e Patrícia (Adriana Birolli) em Fina Estampa: ele pedirá desculpa à ex-noiva

DANIELE AMORIM

Publicado em 2/7/2020 - 14h30

Antenor (Caio Castro) abordará Patrícia (Adriana Birolli) com um aviso sinistro. Em Fina Estampa, o estudante de Medicina pedirá desculpas à ex-namorada. Ele tentará divulgar o vídeo de Marcela (Suzana Pires) sobre o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para um jornalista e vai temer que a confusão faça com que a filha da vilã o odeie. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 14. 

Depois que Griselda se recusar a expôr a verdade sobre a vida da rival, o irmão de Amália (Sophie Charlotte) marcará um encontro com um jornalista para entregar o arquivo. Pouco antes de ser morta, a personagem de Suzana Pires preparou um dossiê sobre a verdadeira origem de Tereza Cristina.

"Ela é o diabo, confia em mim. Já fui noivo da Patrícia. O negócio é o seguinte, eu tenho uma história cabeluda sobre a Tereza Cristina, se te interessar… Vamos nos encontrar. Pode ser numa pizzaria lá no Olegário?", perguntará Antenor em uma conversa por telefone com um repórter do jornal Diário de Notícias. 

Com um encontro marcado para expor a vilã da novela das nove, o cunhado de Rafael (Marco Pigossi) encontrará a ex-noiva pelos corredores da faculdade e se desculpará previamente pela bomba que irá estourar: "Quero te pedir desculpas".

"Você tá brincando comigo?", responderá Patrícia, confusa. Sem dar mais detalhes sobre o que acontecerá, o rival de Alexandre (Rodrigo Hilbert) continuará a se justificar: "Por minha causa você vai ter um problema sério, você vai sofrer muito". 

Assutada com o aviso sinistro de Antenor, a amiga de Ellen (Josie Pessoa) continuará sem entender. "O que você tá falando?", perguntará.

"Vai acontecer uma coisa. Você não vai querer mais olhar na minha cara, mas presta atenção! Eu só tô fazendo isso pra proteger a minha família. Por favor, não esquece disso!", finalizará Antenor.  


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.