Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETIRADA DA ATRAÇÃO

Claudete Troiano perde programa que criou para a TV Aparecida há seis anos

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Claudete Troiano em foto de divulgação da TV Aparecida

Claudete Troiano em foto de divulgação da TV Aparecida; apresentadora fora do comando do Santa Receita

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2020 - 23h00
Atualizado em 2/7/2020 - 11h27

Claudete Troiano anunciou nas redes sociais que não é mais apresentadora do Santa Receita, na TV Aparecida. A atração foi idealizada por ela há seis anos e seguia sob seu comando desde então. "A TV decidiu, em função de todos os problemas da pandemia, que agora avança para o interior, me tirar do programa", disse.

A apresentadora usou seu Instagram para falar sobre sua saída da atração de culinária. "Estou aqui para conversar com você que gosta do meu trabalho, que me acompanha na televisão há muito tempo. É uma satisfação que eu quero te dar", disse nesta quarta-feira (1º).

"Primeiro, [quero] deixar quem gosta de mim muito tranquilo. Eu não estou doente. Graças a Deus. Não estou com nenhum tipo de problema pessoal. Graças a Deus. Mas, a partir de hoje, você não vai mais me ver no Santa Receita, um programa que criei e apresento há mais de seis anos na TV Aparecida", continuou.

Segundo ela, a emissora decidiu tirá-la do comando da atração do vespertino. No entanto, ela segue à frente de seu segundo produto, o Programa Claudete Troiano.

"Tenho dois programas na TV Aparecida. O Programa da Clau, que eles querem continuar para a temporada deste ano e nós estamos conversando a respeito. Mas no Santa Receita, infelizmente, você não vai me ver", lamentou.

"Acho que você que me acompanha para todas as emissoras para onde vou, merece essa satisfação da minha própria boca. Está dito", finalizou.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de imprensa da TV Aparecida informou que a apresentadora foi afastada da atração por decisões estratégicas. Veja o comunicado na íntegra:

"A TV Aparecida informa que por decisões estratégicas da emissora o programa Santa Receita, desde a quarta-feira (1º de julho), não é mais apresentado por Claudete Troiano"

Confira publicação de Claudete Troiano no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.