Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUJO E MAL LAVADO

Fina Estampa: Antenor faz Griselda pagar a língua com mentira cabeluda; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos do ator Caio Castro (Antenor) e de Lilia Cabral (Griselda) em cenas da novela Fina Estampa

Antenor (Caio Castro) e Griselda (Lilia Cabral) em cenas de Fina Estampa; o jogo virou para mãe e filho?

DÉBORA LIMA

Publicado em 26/6/2020 - 5h12

Antenor (Caio Castro) jogará na cara de Griselda (Lilia Cabral) que ela o recriminou por mentir no passado, mas acabou cometendo o mesmo erro. Em Fina Estampa, a protagonista pagará a língua ao esconder um segredo cabeludo de René (Dalton Vigh). O cozinheiro ficará possesso ao descobrir que a amada é a verdadeira investidora do Brasileiríssimo.

A amiga de Celeste (Dira Paes) será desmascarada pelo chef de cozinha. O ex-marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni) romperá o namoro com a Pereirão ao saber que ela patrocinou seu restaurante, mesmo ciente de que ele não iria aceitar o financiamento da ex-faz-tudo. 

O público verá Griselda contando sobre o fim do relacionamento aos filhos nos capítulos previstos para irem ao ar a partir do próximo dia 6. "Você tinha que ter dito pro seu René que o dinheiro era seu", pontuará Amália (Sophie Charlotte). "Logo você que se diz correta e sincera", alfinetará o personagem de Caio Castro.

"Vocês querem parar, por favor. Eu não tô a fim de ouvir bronca de filho", rebaterá a mãe de Quinzé (Malvino Salvador). "A verdade, às vezes, dói né, dona Griselda", continuará o estudante de Medicina. "Você é a única pessoa aqui dentro dessa casa que não tem direito de abrir o bico. Não me provoca, Antenor", disparará a protagonista.

René Junior (David Lucas), então, afirmará que o pai não vai querer continuar morando com a ex-namorada. "Será que seu René vai embora mesmo?", duvidará a noiva de Rafael (Marco Pigossi).

"No restaurante, ele não continua", dirá o filho ambicioso da protagonista. Quinzé recriminará o irmão por provocar a mãe. "Só tô falando o que eu acho", alegará Antenor. "Não pedi sua opinião", rebaterá a personagem de Lilia Cabral.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.