Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Fina Estampa: Griselda é desmascarada por René e rompe namoro ao negar erro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral caracterizada como Griselda está de coque e com uma blusa preta com detalhes em branco na novela Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa; relacionamento entre ela e René chegará ao fim

DANIELE AMORIM

Publicado em 23/6/2020 - 14h30

Griselda (Lilia Cabral) sofrerá um baque em Fina Estampa. René (Dalton Vigh) descobrirá que a namorada é a verdadeira investidora do restaurante Brasileiríssimo e ficará furioso. O chef de cozinha, que havia rejeitado a oferta da milionária para financiar seu empreendimento, romperá o romance após a Pereirão se negar a lhe pedir desculpas.

"Tenta entender, René. Eu amo você, eu te escolhi para o ser o homem da minha vida. Você é tudo pra mim", dirá Griselda nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 6. "Se coloque no meu lugar, você queria que eu fizesse o quê? Ver você correr atrás dos seus sonhos sem conseguir?", vai alegar a mãe de Antenor (Caio Castro) ao ver sua farsa ser desmascarada. Na trama, ela usou um laranja para investir no novo estabelecimento.

Mesmo com a justificativa da empresária, René lembrará que passou por uma situação semelhante com a ex-mulher. "Para mim, repetir o erro é burrice", falará o personagem de Dalton Vigh. 

A menção do nome da rival tirará Griselda das estribeiras. "Eu não sou a Tereza Cristina [Christiane Torloni]. Ai que ódio. Que mania que as pessoas tem de trazer as frustrações das relações passadas para as atuais. Por acaso eu te comparo ao Pereirinha?", berrará a avó de Quinzinho (Gabriel Pelícia).

Apesar das boas intenções da ex-mulher de Pereirinha (José Mayer), René rebaterá com olhar de decepção. "Você acha que existe futuro numa relação onde as pessoas mantém segredos?", indagará o cozinheiro.

Ao perceber o tom da discussão, Griselda perguntará com lágrimas nos olhos se o romance teve fim. "Eu não sei. O que eu acho é que depois de tudo isso, depois de eu ter passado por tudo isso de novo, o mínimo que você podia fazer era me pedir desculpas", decretará o ex-patrão de Crô (Marcelo Serrado). 

Orgulhosa, a mãe de Quinzé (Malvino Salvador) não aceitará o pedido do namorado. "Eu não posso pedir desculpas para uma coisa que eu acho que tô certa. Eu acho, não, eu tenho certeza de que tô absolutamente certa! Tudo que eu fiz, eu fiz de coração. É assim que eu amo. Inteira. Com todo meu coração", finalizará a Pereirão.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.