ORGULHOSO

Fina Estampa: René ofende Griselda ao se negar a ser bancado pela milionária

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Dalton Vigh com expressão séria em cena como René de Fina Estampa

O ator Dalton Vigh interpreta René em Fina Estampa; chef de cozinha dará bola fora com nova amada

DÉBORA LIMA - Publicado em 28/05/2020, às 05h12

René (Dalton Vigh) pisará na bola ao se recusar a ser bancado por Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa. O chef de cozinha não aceitará o dinheiro da amada para abrir um novo restaurante depois que tiver o Le Velmont tomado pela mãe de seus filhos. A Pereirão se sentirá ofendida ao ser comparada com Tereza Cristina (Christiane Torloni).

O novo casal irá almoçar no Tempero da Celeste (Dira Paes) juntamente com dois ex-funcionários do Le Velmont. Severino (Ricardo Blat) vai propor que eles retomem a parceria e abram um restaurante de comida brasileira. René dirá que está pensando no assunto, mas que não tem dinheiro para isso no momento.

"Mas eu já disse que eu tenho", rebaterá a mãe de Antenor (Caio Castro). O bonitão, porém, insistirá que não quer ser bancado pela namorada. "Qual é o problema do meu dinheiro? Ele não serve? Se não é meu dinheiro o problema, é o que então?", questionará a personagem de Lilia Cabral.

"Desculpa, não me entenda mal. Mas é que eu já tive um restaurante bancado por uma mulher de quem eu gostava muito e me dei muito mal por isso", responderá o pai de Patrícia (Adriana Birolli). Um climão vai tomar conta da cena, e os ex-funcionários de René sairão da mesa.

"Se você vai me comparar com a doida da tua ex-mulher, você pode parar. Assim você tá me ofendendo", afirmará a Pereirão. "Não, pelo amor de Deus, não entenda errado. Não tem nem como eu comparar você com Tereza Cristina. Não é por você, é por mim, entende?", tentará explicar o cozinheiro.

"Eu jamais faria o que ela fez", continuará a avó de Quinzinho (Gabriel Pelícia). "Eu sei, mas não vamos misturar as coisas. Deixa que na hora que eu resolver ir atrás disso, eu consigo um investidor. Deixa eu cuidar disso por mim e por você. Quero muito que você tenha orgulho de mim", dirá ele.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 3 de junho. A essa altura, o personagem de Dalton Vigh já estará separado da mãe de seus filhos. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 4 a 15 de agosto

Terça, 4/8 (Capítulo 116)
Griselda se desespera por notícias de Antenor. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Vilma comenta com Letícia que acredita que Chiara será desmascarada. Wallace elogia Dagmar para Leandro. Danielle revela ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook