Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ORGULHOSO

Fina Estampa: René ofende Griselda ao se negar a ser bancado pela milionária

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Dalton Vigh com expressão séria em cena como René de Fina Estampa

O ator Dalton Vigh interpreta René em Fina Estampa; chef de cozinha dará bola fora com nova amada

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2020 - 5h12

René (Dalton Vigh) pisará na bola ao se recusar a ser bancado por Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa. O chef de cozinha não aceitará o dinheiro da amada para abrir um novo restaurante depois que tiver o Le Velmont tomado pela mãe de seus filhos. A Pereirão se sentirá ofendida ao ser comparada com Tereza Cristina (Christiane Torloni).

O novo casal irá almoçar no Tempero da Celeste (Dira Paes) juntamente com dois ex-funcionários do Le Velmont. Severino (Ricardo Blat) vai propor que eles retomem a parceria e abram um restaurante de comida brasileira. René dirá que está pensando no assunto, mas que não tem dinheiro para isso no momento.

"Mas eu já disse que eu tenho", rebaterá a mãe de Antenor (Caio Castro). O bonitão, porém, insistirá que não quer ser bancado pela namorada. "Qual é o problema do meu dinheiro? Ele não serve? Se não é meu dinheiro o problema, é o que então?", questionará a personagem de Lilia Cabral.

"Desculpa, não me entenda mal. Mas é que eu já tive um restaurante bancado por uma mulher de quem eu gostava muito e me dei muito mal por isso", responderá o pai de Patrícia (Adriana Birolli). Um climão vai tomar conta da cena, e os ex-funcionários de René sairão da mesa.

"Se você vai me comparar com a doida da tua ex-mulher, você pode parar. Assim você tá me ofendendo", afirmará a Pereirão. "Não, pelo amor de Deus, não entenda errado. Não tem nem como eu comparar você com Tereza Cristina. Não é por você, é por mim, entende?", tentará explicar o cozinheiro.

"Eu jamais faria o que ela fez", continuará a avó de Quinzinho (Gabriel Pelícia). "Eu sei, mas não vamos misturar as coisas. Deixa que na hora que eu resolver ir atrás disso, eu consigo um investidor. Deixa eu cuidar disso por mim e por você. Quero muito que você tenha orgulho de mim", dirá ele.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 3 de junho. A essa altura, o personagem de Dalton Vigh já estará separado da mãe de seus filhos. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.