Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POSSÍVEL MATADOR

Família É Tudo: Tom prova seu valor a Vênus e revela descoberta sobre crime

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Góes caracterizado como Tom; ele está chocado em cena de Família É Tudo

Tom (Renato Góes) em cena de Família É Tudo; ele ajudará a amada a investigar morte do pai dela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2024 - 6h15

Tom (Renato Góes) submeterá Vênus (Nathalia Dill) a uma série de constrangimentos no decorrer da próxima semana de Família É Tudo, mas tentará compensar a situação ao ajudá-la numa investigação importantíssima. Ele se prontificará a descobrir quem está por trás da morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler) na novela das nove da Globo.

A mocinha suspeita que o acidente que vitimou o pai dela não foi mera coincidência. Ela descobriu que o homem recebeu ameaças pouco antes de sua morte e, então, comprometeu-se a entender o que aconteceu naquele dia. E o namorado entrará nessa missão com ela --o mínimo, depois de tudo o que ela terá sofrido nas mãos da família dele.

Influenciados por Paulina (Lucy Ramos), Pudim (Antônio Caramelo) e Laurinha (Sophia Rosa) destratarão a protagonista durante um jantar. A mãe deles também fará questão de constrangê-la, usando especialmente o fato de a jovem ter sido presa. As crianças até respeitarão mais a madrasta após uma bronca do pai, mas a ex-mulher do publicitário seguirá fazendo o inferno na vida da atual.

Ao menos ele mostrará que a carga negativa não é a única que o acompanha. Ele também pode ser afetuoso e útil, afinal. Em cenas que devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 6, o dono da produtora audiovisual revelará ter encontrado o homem que foi preso sob a suspeita de ter matado Pedro.

Mas Vênus vacilará diante dessa informação. Ela acabará deixando que a novidade chegue aos ouvidos de Catarina (Arlete Salles), que reagirá mal às desconfianças da sobrinha-neta.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.