Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇAS

Família É Tudo: Vênus faz descoberta sobre a morte do pai e chora de pavor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nathalia Dill caracterizada como Vênus; ela aparenta estar abalada em cena de Família É Tudo

Vênus (Nathalia Dill) em cena de Família É Tudo; ela fará descoberta arrepiante sobre o pai

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2024 - 6h15

O sumiço de Frida (Arlete Salles) não será o único mistério que tomará conta de Família É Tudo. Vênus (Nathalia Dill) descobrirá que Pedro (Paulo Tiefenthaler) também pode ter sido vítima de uma armação na novela das sete da Globo. A protagonista conseguirá provas de que ele vinha sofrendo ameaças antes do acidente que o matou.

A jovem ficará abaladíssima com a revelação. Ela prometerá para Tom (Renato Góes) que investigará o fato e descobrirá o que realmente aconteceu ao pai dela. Mas não será um processo fácil. Além das dificuldades inerentes em encontrar a verdade, a mera lembrança de que o patriarca está morto será dolorosa para a jovem.

Em vários momentos no decorrer dos próximos capítulos, ela cairá no choro ou terá pesadelos quando se lembrar de Pedro. No próximo dia 29, apenas um dia depois de descobrir sobre as ameaças, a irmã de Júpiter (Thiago Martins) se verá desolada. Tom a ouvirá falar sobre o morto e a consolará da melhor maneira que pode.

Mas a mocinha não contará nem mais com o apoio do namorado no decorrer da trama. No capítulo do dia 30, ela cairá numa armadilha de Paulina (Lucy Ramos) e Brenda (Alexandra Richter) e acabará se separando do personagem de Renato Góes. Com isso, Vênus terá de seguir a investigação sozinha --afinal, tentará poupar seus irmãos. 

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.