Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREGA DE CARTÃO

Família É Tudo: Vênus tem evidência de maldade de Catarina com novo golpe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nathalia Dill caracterizada como Vênus; ela tem o semblante espantado em cena de Família É Tudo

Vênus (Nathalia Dill) em cena de Família É Tudo; ela perceberá que a tia-avó não presta

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2024 - 6h15

Vênus (Nathalia Dill) já não está em bons termos com Catarina (Arlete Salles), mas isso será exacerbado nos próximos capítulos de Família É Tudo. Afinal, a tia-avó fará uma escolha duvidosa com o óbvio desejo de criar uma confusão, e a moça perceberá isso. Ela se afastará cada vez mais da megera na novela das sete da Globo.

A vilã explicou que os cinco netos de Frida (Arlete Salles) precisam reformar a Galeria Mancini, um espaço da gravadora que está caindo aos pedaços. Para isso, eles terão acesso a apenas dois cartões de crédito, com limite pequeno. Será aí o pulo do gato: a maldosa deixará os cartões justamente com Júpiter (Thiago Martins) e Andrômeda (Ramille), os mais descontrolados dos irmãos.

Afinal, se eles não comprovarem que estão aptos para comandar a gravadora no período de um ano, a direção da empresa irá direto para as mãos de Hans (Raphael Logam), filho de Catarina. Por isso, a megera fará de tudo para atrapalhar que os cinco se aproximem --tudo, claro, enquanto finge ser a melhor tia-avó do mundo.

Como era de se esperar, Júpiter e Andrômeda não terão o mínimo cuidado com os cartões de crédito. Assim que os pegarem, ambos sairão comprando desvairadamente. Eles chegarão em casa com a bolsa cheia de objetos fúteis, e Vênus logo perceberá o que estará acontecendo.

A primogênita, então, mandará os irmãos devolverem tudo o que terão comprado e restituírem o valor do cartão. Ao mesmo tempo, refletirá sobre a jogada de Catarina. Como ela já está desconfiada, o golpe será mais uma evidência de que a gêmea de Frida não presta.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.