Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DA SEMANA

Família É Tudo: Tom abre a boca, expõe namoro e sela a própria desgraça

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2024 - 8h15

Tom (Renato Góes) se empolgará tanto com o namoro com Vênus (Nathalia Dill) que não terá filtros em Família É Tudo. Ele explanará o novo relacionamento até para a ex-mulher dele, Paulina (Lucy Ramos), que logo tratará de criar um plano para separar os dois na novela das sete da Globo.

O publicitário até terá seus motivos para abrir a boca. A megera, afinal, estará se insinuando para ele quando ele contar que está comprometido. O problema de tudo será ele mencionar o nome da ex, quem a mãe dele, Brenda (Alexandra Richter), nunca aprovou. Quando Paulina informar à ex-sogra que os dois reataram, ela também embarcará no plano para acabar com o casal.

A aliança se mostrará forte, uma vez que elas atingirão o objetivo no capítulo do próximo dia 30. Depois de muito trabalho, elas se depararão com Vênus e detonarão a imagem de Tom. Perturbada, a personagem de Nathalia Dill decidirá deixar o namoro de lado.

Ela, afinal, já guarda traumas de se relacionar com o bonitão. Apesar de ter acreditado que ele não a traiu tantos anos antes, a mocinha ainda tem dúvidas do que realmente aconteceu na noite em que ela flagrou outra mulher dentro do dormitório dele. Ter duas pessoas tão próximas ao publicitário colocando dúvidas sobre o caráter dele fará a jovem surtar novamente.

Além de acabar com o romance, Paulina ainda virará os filhos de Tom contra ele. Tudo isso enquanto ingere seus remédios, causando transtornos na vida de todos ao seu redor.

Paulina (Lucy Ramos) em cena de Família É Tudo

Paulina (Lucy Ramos) em cena de Família É Tudo

Resumo dos capítulos

Segunda, 25/3 (Capítulo 19)
Electra agradece a atitude de Luca. Andrômeda se desculpa com Chicão. Júpiter usa parte do dinheiro do cartão que pegou com Catarina. Guto tenta alertar Lupita contra Júpiter.

Luca e Electra passeiam em um parque. Plutão se interessa por Nicole. Vênus critica Catarina por dar o cartão com o dinheiro para a reforma da galeria para Júpiter e Andrômeda. Vênus se surpreende com a compra feita pelos irmãos.

Terça, 26/3 (Capítulo 20)
Electra pede para Luca acreditar em sua inocência. Jéssica descobre que Luca defendeu Electra na faculdade. Vênus exige que Andrômeda e Júpiter devolvam o que compraram e recuperem o dinheiro.

Luca conversa com Tom sobre Electra. Electra pede para Murilo ajudá-la a provar sua inocência. Vênus tem um pesadelo com o acidente que tirou a vida de seu pai. Lupita ouve Elisa debochar de sua foto para Júpiter. Luca termina o namoro com Jéssica.

Quarta, 27/3 (Capítulo 21)
Luca conta para Jéssica sobre seu reencontro com Electra. Electra diz a Vênus que investigará seu caso para provar sua inocência. Lupita fica arrasada com os comentários maldosos de Elisa e Júpiter sobre sua aparência.

Alguns dias se passam. Tom avisa a Vênus que procurará Paulina. Paulina manipula os filhos contra Tom. Plutão confunde Max, namorado de Nicole, com um bandido, causando um conflito entre os três.

Andrômeda desmaia na kombi de Chicão. Jéssica pede para Chantal espionar Luca. Murilo exige que Luca se afaste de Electra. Tom conta a Paulina que está namorando Vênus.

Quinta, 28/3 (Capítulo 22)
Paulina tenta se controlar na frente de Tom, e ingere seus medicamentos. Electra não acredita na suposição de Vênus. Luca estranha o comportamento de Murilo. Chicão consegue reanimar Andrômeda, que se enfurece ao saber sobre o show de seus bailarinos.

Leda não gosta de ver uma foto de Pedro na mesa de Hans, e Mila e Catarina registram. Júpiter pede a ajuda de Lupita para levar Elisa a um restaurante chique. Nicole elogia Plutão, e Max não gosta.

Vênus leva Tom para conhecer a Galeria Mancini. Lulu leva seu fã-clube para atrapalhar o show dos bailarinos de Andrômeda. Vênus descobre que seu pai recebeu ameaças pouco antes de sua morte.

Sexta, 29/3 (Capítulo 23)
Vênus garante a Tom que investigará a morte de Pedro. Guto percebe que Chicão gosta de Andrômeda. Haroldinho e Kleberson se apavoram quando veem Andrômeda em seu show.

Vênus relembra de quando seu pai morreu, e Tom a consola. Murilo e Electra analisam os autos do processo contra ela. Jéssica tenta manipular Luca. Lupita segue o plano de Júpiter no restaurante e acaba presa.

Sábado, 30/3 (Capítulo 24)
Júpiter não consegue ajudar Lupita. Electra pensa em conversar com uma das testemunhas de seu julgamento. Catarina e Hans reclamam do comportamento de Electra e Plutão.

Chantal se assusta com a reação de Jéssica. Lupita é levada para a delegacia. Tom estranha quando Ramón tem um esquecimento durante uma conversa. Murilo descobre o paradeiro de Lupita e avisa a Júpiter.

Brenda obriga Chantal a ajudar Paulina. Jéssica sugere que Murilo se declare para Electra. Luca e Electra se encontram. Vênus cai na armadilha de Brenda e Paulina para separá-la de Tom.


Os capítulos de Família É Tudo são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 20 a 29/6

Quinta, 20/6 (Capítulo 93)
Maya demite Tom. Eva foge da Fundação. Nicole avisa a Plutão do jantar em sua casa. Jules finge passar mal novamente, para permanecer na casa de Leda. Mila incentiva os funcionários a implicar com Guto por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.