Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÉRMINO MISTERIOSO

Tom traiu Vênus em Família É Tudo? Armadilha explica separação de casal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nathalia Dill caracterizada como Vênus; ela exprime tristeza, e o rosto está molhado pelas lágrimas que escorreram em cena de Família É Tudo

Vênus (Nathalia Dill) em cena de Família É Tudo; ela se afastou do ex por suposta traição

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2024 - 6h15

Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes) viveram um conto de fadas desde a infância, mas tudo parece ter desandado após a viagem dele para a Inglaterra --marcada para depois do noivado dos dois em Família É Tudo. Apesar de os primeiros capítulos já terem mostrado como o relacionamento chegasse ao fim, os dois tratarão de dar suas versões da história no decorrer da semana da novela das sete da Globo.

Nesta quarta (6), por exemplo, a protagonista soltará os cachorros para cima do ex-namorado. Ela o acusará de tê-la traído enquanto estudava fora. Afinal, Vênus flagrou uma cena que dava a entender isso.

A neta de Frida (Arlete Salles) decidiu fazer uma visita de surpresa ao publicitário, e, no alojamento, deu de cara com o rapaz na cama com outra mulher --a moça apareceu rapidamente no primeiro capítulo.

Vênus fez um escarcéu, e ele jurou que nada estava acontecendo. Mas foi o estopim para a herdeira dos Mancini, que voltou para o Brasil e nunca mais procurou o dono da produtora audiovisual.

E olha que ele gastou um bom tempo tentando reconquistá-la quando enfim retornou para o país natal. Até porque, na versão dele da história, tudo não passou de uma armação.

O mocinho dirá que uma mulher desconhecida se infiltrou no quarto dele bem no dia em que Vênus chegou ao país europeu. Ele não sabe quem está por trás de tamanha maldade, mas tem certeza de que nunca se envolveu com a mulher que estava lá.

Mas, nos 15 anos que separam a armação dos dias atuais, Vênus não acreditou nessa história. Tom se casou e se separou, e, agora, diante do reencontro dos dois, voltará a investir na ex. Ele fará de tudo para se reaproximar da irmã de Júpiter (Thiago Martins) e reconquistá-la.

O problema é que a ex-mulher dele também se colocará entre os dois. Surtada, Paulina (Lucy Ramos) passará a atormentar os mocinhos e impedir que eles reatem a antiga história de amor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.