Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ESTRATÉGIA?

Família É Tudo: Após plano cruel, Jéssica tira Electra da cadeia e banca a boazinha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafa Kalimann caracterizada como Jéssica; ela está séria em cena de Família È Tudo

Jéssica (Rafa Kalimann) em cena de Família É Tudo; ela sabotará o próprio plano na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2024 - 6h15

Jéssica (Rafa Kalimann) voltará atrás em seu próprio plano para ferrar Electra (Juliana Paiva) em Família É Tudo. A megera armará uma situação para que a ex-melhor amiga seja presa e, depois, irá até a delegacia para prestar um depoimento em favor da loira na novela das sete da Globo. Graças às provas apresentadas pela vilã, a neta de Frida (Arlete Salles) se verá livre da nova acusação.

A ex-namorada de Luca (Jayme Matarazzo) mostrará aos policiais um vídeo que comprova que a loira terá se envolvido numa briga de propósito. As cenas gravadas mostram Hans (Raphael Logam) detalhando a Mila (Ana Hikari) que contratou um grupo de mulheres para atazanar Electra num bar, esperando que ela perdesse a paciência.

Como a irmã de Vênus (Nathalia Dill) já carrega um processo pela suposta tentativa de assassinato de Luca, ela acabaria presa preventivamente devido à agressão. E ele teria um herdeiro de Frida a menos para se preocupar.

O problema é que essa ideia não terá partido apenas de Hans. Aliás, boa parte do plano virá da própria Jéssica. Ela procurou o ex-amante justamente por causa disso, e o ajudará a mandar as mulheres contratadas exatamente para os locais que Electra frequenta. A sonsa também contratará alguém para filmar o momento da briga, e o vídeo será usado como prova contra a loira.

Mas ela mudará de estratégia. A jovem descobrirá que Mila vazou um vídeo na internet em que Hans revela o plano e, então, tentará tirar o próprio pescoço da reta. Para pagar de boazinha, a personagem de Rafa Kalimann apresentará o vídeo à polícia. O delegado se dará por vencido e liberará Electra no capítulo do próximo dia 25.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/5 a 8/6

Segunda, 27/5 (Capítulo 73)
Lupita aceita conversar com Júpiter. Netuno/Léo conta seu sonho para Babbo. Enéas cola cartazes pela cidade, à procura de Netuno/Léo. Jéssica se incomoda quando Murilo afirma que Electra é inocente. Júpiter confessa a Marieta que mentiu ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.