Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARTA NA MANGA

Vingativa, Mila grava vídeo capaz de destruir farsa de Hans em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Hikari caracterizada como Mila; ela está séria em cena de Família É Tudo

Mila (Ana Hikari) em cena de Família É Tudo; ela questionará ainda mais sua vida após confissão

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2024 - 6h15

Mila (Ana Hikari) tem lá suas dúvidas quanto a seu caso com Hans (Raphael Logam), assim como em relação a seu futuro na Mancini Music em Família É Tudo. Por isso, ela decidirá guardar uma carta na manga. A secretária filmará o patrão admitindo um plano macabro contra Electra (Juliana Paiva), criando um vídeo capaz de desmascará-lo perante aos primos na novela das sete da Globo.

Os netos de Frida (Arlete Salles), especialmente Vênus (Nathalia Dill), já desconfiam do crápula, mas não têm uma prova concreta de que ele pretende sacaneá-los no plano pela herança da avó. Mila terá isso. De quebra, o vídeo gravado por ela poderá amenizar a situação de Electra na Justiça.

A jovem acabará presa depois de brigar com um grupo de mulheres, que terão sido contratadas por Hans justamente para provocá-la. A ideia será fazer a moça perder a cabeça e, então, denunciar a ex-presidiária à polícia. Ele explicará tudo isso no vídeo gravado em cenas que devem ir ao ar na próxima terça (16).

Como a personagem de Juliana Paiva ainda não está totalmente isenta da acusação de ter tentado matar Luca (Jayme Matarazzo), qualquer questão envolvendo violência poderia colocá-la de volta na cadeia.

Para piorar, Hans terá contratado uma mulher para filmar a cena de briga, dando ainda mais argumentos para que a polícia prenda a jovem. De fato, ela terá sua prisão decretada no capítulo do próximo dia 19. E o vídeo feito por Mila, que comprova que tudo não passou de um plano de Hans e de Jéssica (Rafa Kalimann), pode tirá-la de lá.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.

Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18/5 a 1º/6

Sábado, 18/5 (Capítulo 66)
Vênus se preocupa com a reação de Netuno/Léo. Otto fotografa Vênus e Netuno/Léo na porta da Fundação. Paulina tenta controlar a raiva, e Wilson a ajuda. Chicão e Andrômeda reatam. Otto garante a seu cúmplice misterioso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.