Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU TUDO

Rafa Kalimann desabafa após ser vítima de hackers: 'Foi desesperador'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Rafa Kalimann durante podcast

Rafa Kalimann durante entrevista; influenciadora perdeu conteúdo do Instagram após invasão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2024 - 18h50

Rafa Kalimann se pronunciou após ter sido vítima de um ataque hacker em seu Instagram. A influenciadora lamentou a perda de mais de 10 anos de trabalho, mas destacou que seguirá em frente e voltará a publicar conteúdos na rede social. "Foi desesperador", refletiu ela.

Por meio de vídeos publicados nos Stories, a ex-BBB falou sobre o sentimento de impotência ao perceber que havia sido alvo de uma invasão. Ela conseguiu recuperar a conta, mas não os conteúdos que já havia publicado.

"Eu me senti muito invadida em todos os sentidos, foi a primeira vez em 10 anos que isso aconteceu, vi 10 anos de trabalho se esvaziando, mas está sendo tudo resolvido. De imediato, consegui falar com uma pessoa. Era 6h da manhã quando me ligaram para falar que tinha algo estranho acontecendo no meu Instagram, e aí já comecei a me conectar com pessoas para tentar resolver, até que umas horas depois conseguiram recuperar."

A influenciadora ainda destacou a importância de ter contado com pessoas próximas no momento em que percebeu a invasão. Tudo aconteceu no último dia de 2023, quando ela se preparava para o Réveillon.

"Eu não postei nada do que rolou, eu estava com a minha família, tem 18 pessoas hospedadas na minha casa e isso, de certa forma, me ajudou muito. Tê-los aqui me ajudou muito. Eu foquei nisso, em celebrar a virada do ano com eles", continuou ela. 

"Eu virei o ano buscando ter o sentimento de compaixão e perdão, o que é muito difícil quando alguém faz mal para você diretamente. Foi tudo muito estranho. Deus está vendo tudo e sabe de tudo. Eu confio na justiça Dele, sei que Ele está cuidando de tudo", completou.

A influenciadora afirmou que continuará postando sua rotina e seus trabalhos publicitários. "Eu tenho incontáveis contratos que não permitiam que as publicidades saíssem do ar, mas a gente já está em contato com quem precisa. Se tudo der certo, vai voltar, caso não, a gente recomeça, olha para frente, vida que segue."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.