Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIÃO DE VILÕES

Família É Tudo: Interesseiro, Hans impõe condição para aceitar aliança com Jéssica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Raphael Logam caracterizado como Hans; ele dá um sorriso cínico em cena de Família É Tudo

Hans (Raphael Logam) em cena de Família É Tudo; ele armará um plano macabro contra a prima

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2024 - 6h15

Hans (Raphael Logam) até ouvirá um desabafo de Jéssica (Rafa Kalimann) em Família É Tudo, mas não aceitará a proposta de firmar um trato com ela tão facilmente assim. Interesseiro, o malvado imporá uma condição para se aliar à megera --mesmo que o plano da vilã seja benéfico para ele por si só na novela das sete da Globo.

Afinal, os objetivos dele se entrelaçam na ideia de ferrar Electra (Juliana Paiva). A patricinha quer que a loira volte para a cadeia para afastá-la de Luca (Jayme Matarazzo), enquanto o filho de Catarina (Arlete Salles) quer manter a prima bem longe da herança dos Mancini.

Caso ele e a megera consigam destruir a ex-presidiária, o crápula só teria os outros quatro primos para lidar. Após desestruturá-los com uma possível prisão, seria simples afastá-los uns dos outros e fazê-los descumprir as exigências da avó para que a herança fique com eles, e não com o próprio Hans.

Apesar disso tudo, ele ainda fará mais exigências para firmar o acordo com Jéssica. Mas, no fim, ele aceitará a proposta. Os dois começarão a trabalhar juntos, e, já em cenas que devem ir ao ar no próximo dia 16, a vilã passará a fingir que pretende retomar a amizade com a loira.

Elas se aproximarão, e Jéssica usará dessa proximidade para vigiar os passos da rival. Com isso, ela conseguirá contar para Hans os locais que a ex-amiga frequenta. O crápula, por sua vez, contratará um grupo de moças para provocar a ex-presidiária e fazê-la se envolver numa briga. A situação será filmada, e a personagem de Juliana Paiva terá a prisão decretada.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/5 a 8/6

Segunda, 27/5 (Capítulo 73)
Lupita aceita conversar com Júpiter. Netuno/Léo conta seu sonho para Babbo. Enéas cola cartazes pela cidade, à procura de Netuno/Léo. Jéssica se incomoda quando Murilo afirma que Electra é inocente. Júpiter confessa a Marieta que mentiu ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.