Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALSIDADE

Jéssica muda de estratégia para ferrar Electra de novo em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Família É Tudo, Rafa Kalimann está com a expressão de surpresa

Jéssica (Rafa Kalimann) em Família É Tudo: bonitona vai mudar de estratégia para ferrar ex-amiga

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2024 - 6h15

Disposta a ferrar com Electra (Juliana Paiva) novamente, Jéssica (Rafa Kalimann) vai mudará de estratégia em Família É Tudo. A bonitona se aproximará de Murilo (Henrique Barreira) e fingirá estar arrependida de ter agido pelas costas dele para fazê-lo se declarar à amiga. E mais: ela dirá que acredita na inocência da mocinha e que sabe que ela não seria capaz de esfaquear Luca (Jayme Matarazzo).

No capítulo da novela das sete da Globo previsto para ir ao ar no dia 11 de maio, Jéssica procurará o advogado, que a tratará de forma fria. Ele lembrará de que não gostou nada de ela ter mandado flores para Electra em seu nome. " precisava de um empurrãozinho pra se declarar", vai se defender a sonsa.

Murilo reagirá mal: " só tava pensando em você, Jéssica, não tava me fazendo favor nenhum". Jéssica, então, mudará de tática e fará a arrependida. "Eu quase perdi a sua amizade por causa de um momento de descontrole. Eu entrei em parafuso quando eu percebi que ela e o Luca ainda se amavam... Eu não sou perfeita, Murilo", dirá.

O advogado amolecerá, e Jéssica continuará mentindo para o ex-cunhado. "Eu sei que eu falei coisas horríveis da Electra. É que eu fiquei muito impressionada com o que ela fez com o Luca naquela noite", continuará. Murilo ficará irritado: "A Electra é inocente. Eu não sei nem por que eu falo isso, tá cansada de saber o que eu penso".

Ao perceber que o advogado reagiu mal, Jéssica mudará o tom. "Agora que eu estou me reconectando com a Electra, eu me lembrei da essência dela, que não é da natureza dela ser violenta... Ah, Murilo, eu estou tão envergonhada... Por favor, eu ia me sentir muito melhor sabendo que me perdoa", mentirá.

Murilo desarmará um pouco. "O que aconteceu mexeu com todo mundo... era melhor amiga da Electra, depois se envolveu com o Luca, que era namorado dela. Isso deve ter mexido com a sua cabeça e perdeu o controle", concluirá.

"Isso quer dizer que me perdoa?", perguntará. "Eu espero que teja arrependida de verdade", insistirá. "E eu estou, meu amigo, muito arrependida.
Posso te dar um abraço?", falará ela. Murilo aceitará o carinho. " não sabe como eu estou aliviada... Só faltava o seu perdão pra
eu ter paz de espírito", jogará.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 20/5 a 1º/6

Segunda, 20/5 (Capítulo 67)
Tom confronta Netuno/Léo. Bia e Tom conversam sobre a briga entre Netuno/Léo e Mathias. Júpiter é questionado por Plutão e Andrômeda sobre o dinheiro que encontraram com ele. Brenda e Paulina planejam usar Patty, uma antiga ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.