Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERUA VOADORA

Êta Mundo Bom!: Após ofender Candinho, Sandra voa com coice de Policarpo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra jogada no chão completamente despenteada como a Sandra em cena de Êta Mundo Bom!

Sandra (Flávia Alessandra) voa pela janela depois de levar um coice em Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2020 - 16h30

A petulância de Sandra (Flávia Alessandra) vai lhe custar caro em Êta Mundo Bom!. Candinho (Sergio Guizé) não aceitará que a prima destrate Anastácia (Eliane Giardini) na sua frente. O caipira ordenará a Policarpo que se livre da megera e, com um coice, o burro a fará voar pela janela no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

A irmã de Celso (Rainer Cadete) procurará a tia mais uma vez para lhe propor um trato em troca do fim da ação que a ex-milionária move na Justiça. "O que você veio fazer aqui? Se veio desacatar a mãe d'eu de novo, eu não vou deixar não", reclamará o matuto ao abrir a porta.

"Sandra, eu penso que nós não temos mais nada a falar uma com a outra, a não ser no tribunal", complementará a matriarca interpretada por Eliane Giardini. "Titia, ainda há tempo de desistir do processo, dizer que cometeu um erro e assim chegarmos num acordo", proporá a dondoca.

A mulher de Pancrácio (Marco Nanini) se negará a negociar com a sobrinha, mas a jovem insistirá. "Eu ainda estou disposta a oferecer algo em troca. Não como da primeira vez em que quis dar uma fazendinha para Candinho viver com seu burro e com a burra com quem deve se casar", alfinetará ela, cheia de desdém com Filó (Débora Nascimento).

Ardilosa, a antagonista de Flávia Alessandra ainda revelará que, se a parente insistir, poderá parar em um manicômio. "Titia, eu já tenho o laudo do psiquiatra contra a senhora. Então está disposta a encarar o julgamento? Eu serei acusada, mas no final eu hei de sair vitoriosa", emendará a mau-caráter.

Sandra (Flávia Alessandra) voa pela janela após levar um coice do burro Policarpo no folhetim


Doida de pedra

Com medo de que Sandra tenha outras cartas na manga, Maria (Bianca Bin) aconselhará Anastácia a negociar com a vilã. "Pelo bem da senhora e do próprio Candinho, aceito logo esse acordo. Esqueça o dinheiro, o que importa é que somos felizes", implorará a filha de Severo (Tarcisio Filho).

O protagonista de Sergio Guizé, no entanto, não deixará a víbora continuar com a sua ladainha. "Pois eu não permito. Em nome de todo mundo aqui, eu não permito porque eu acredito na verdade, e a verdade estará do lado da minha mãe. Agora faz o favor e vai embora, porque a sua presença está empesteando a casa", rosnará o jeca.

"Então, titia, se prefere ser internada como doida, eu hei de amarrá-la em uma camisa de força de onde não sairá nunca mais. Nos vemos nos tribunais", ameaçará a cúmplice de Ernesto (Eriberto Leão) prestes a ter uma surpresa.

Ao se virar para ir embora, ela será acertada em cheio por um coice de Policarpo que a jogará diretamente na sarjeta. "Ê, lasquera. Não volta a desacatar a mãe d'eu que doida ela não é, não", vai divertir Candinho nos próximos capítulos.

Êta Mundo Bom! chega aos seus últimos capítulos e será substituída pela reprise de Laços de Família (2000) a partir de 7 de setembro no Vale a Pena Ver de Novo. O Notícias da TV publica diariamente spoilers do folhetim escrito por Walcyr Carrasco, além do resumo das novelas da Globo.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.