Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAUDO: DOIDA

Êta Mundo Bom!: Sandra 'compra' médico para trancar tia em hospício

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra segura um maço de dinheiro nas mãos protegidas por luva preta caracterizada como Sandra em Êta Mundo Bom!

Sandra (Flávia Alessandra) oferece maço de dinheiro para chantagear clínico em Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2020 - 16h30

Sandra (Flávia Alessandra) gastará rios de dinheiro para trancar Anastácia (Eliane Giardini) em um hospício em Êta Mundo Bom!. Com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão), a megera descobrirá que Haroldo (Marcos França) está prestes a perder tudo no jogo. Ela usará a dívida para chantagear o médico e interditar a própria tia no Vale a Pena Ver de Novo.

A mãe de Candinho (Sergio Guizé) estará a um passo de recuperar a sua fortuna ao entrar com um processo na Justiça para provar que a sobrinha falsificou a sua assinatura com a anuência de Araújo (Flávio Tolezani). Desesperada, a irmã de Celso (Rainer Cadete) chegará a oferecer uma fazenda ao caipira para se livrar dos tribunais, mas ele não cederá aos seus caprichos.

Contra a parede, a antagonista de Flávia Alessandra jogará baixo para não perder a fábrica de sabonetes. "Eu quero que o senhor testemunhe no tribunal que minha tia não é mais senhora de si mesma, que precisa de tratamento. Ou seja, eu quero que o senhor mande a minha tia para o hospício. Aceita, doutor?", proporá a loira, com um maço de dinheiro em mãos.

Sob pressão, o clínico aceitará a quantia. "Ora, ora. Vamos lá, doutor. Nós sabemos que o senhor tem dívidas contraídas no jogo. Dívida de jogo é sagrada. Principalmente se o credor for algum bandido", ameaçará o malandro interpretado por Eriberto Leão.

"Eu trabalho num hospício do interior, tenho minha casa, minha família. Eu temo perder tudo a qualquer momento. Então, explique-se melhor", pedirá o profissional.

Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) chantageiam Haroldo (Marcos França)


Golpe baixo

Sandra mentirá que a personagem de Eliane Giardini lhe dou a maior parte de seus bens ainda viva e o restante ao seu homem de confiança na empresa, já que seu único filho é um "jeca" sem tino para negócios. "O processo em que titia disse que sua assinatura é falso, só prova um fato. Titia não é mais dona de suas faculdades mentais. Doou-me e esqueceu", reclamará a víbora.

A mau-caráter ainda se queixará de que Celso (Rainer Cadete) se apossou das cotas da matriarca na empresa e, por isso, jogou a mulher de Pancrácio (Marco Nanini) contra ela. "Eu presumo que ela já tenha uma certa idade. É que, às vezes, o cérebro começa a falhar muito cedo. Veja bem, se sua tia se exaltou a ponto de processá-la, pode ser até um perigo para a sociedade", emendará Haroldo.

Atolado em débitos, o clínico aceitará depor a seu favor em troca de dinheiro. "Será preciso provar legalmente que sua tia não consegue cuidar de si, mas não se preocupe. Se o parecer dos peritos for favorável à senhorita, mesmo se colocar o resultado em dúvida, eu pedirei a convocação de uma junta médica, mas não farei nada ilegal, já aviso", dirá o terapeuta.

"Ninguém pediu nada de ilegal. O senhor há de ajudar a internar titia no interior no hospício em que trabalha? Ótimo. Pobre titia. O senhor caiu como um anjo do céu. Meu advogado entrará em contato para maiores detalhes", debochará a perua os próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na sua novela preferida.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.