Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CELINHA NA VIDA REAL

Adriana Esteves se declara fofoqueira e vira meme na web: 'Representa os brasileiros'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Adriana Esteves como Celinha em cena de Toma Lá Dá Cá

Adriana Esteves em cena de Toma Lá Dá Cá; atriz disse que é fofoqueira e foi comparada a Celinha

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2020 - 13h19

Adriana Esteves admitiu que curte uma fofoca durante uma live do canal GNT com as atrizes Regina Casé e Taís Araujo, protagonistas de Amor de Mãe. A intérprete de Thelma na novela de Manuela Dias acabou virando meme nas redes sociais ao ser comparada com a personagem Celinha, que viveu em Toma Lá Dá Cá (2007-2009). "Adriana Esteves representa os brasileiros", escreveu um perfil de fã clube da atriz.

Na entrevista, Astrid Fontenelle afirmou que gostava de ver a casa das artistas por meio das lives. Adriana, então, interrompeu a apresentadora e exclamou com espontaneidade: "Adoro! Sou fofoqueira". Rapidamente, internautas começaram a comentar o trecho da entrevista no Twitter e afirmaram que ela tinha incorporado a mulher de Mário Jorge (Miguel Falabella) na série de comédia da Globo.

Na sitcom atualmente reprisada nas tardes de sábado da emissora, Celinha é uma dona de casa que adora comentar com a empregada Bozena (Alessandra Maestrini) sobre a vida da vizinha Rita (Marisa Orth), que era casada com seu ex-marido Arnaldo (Diogo Vilela).

Além disso, a personagem sempre repassa para Mário Jorge os podres que fica sabendo sobre a filha dele, Isadora (Fernanda Souza), mas vive acobertando as confusões de Copélia (Arlete Salles), sua mãe.

"O mais engraçadinho desse vídeo da Adriana Esteves é que baixou a Celinha nela", comentou um internauta identificado apenas como Ari. "Nasce o meme da Adriana Esteves", disse uma fã chamada Brendinha. "Gente como a gente", afirmou a usuária Ilana Lima.

Graças à repercussão da cena, o nome da atriz acabou entrando para os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda (24). 

Confira as reações na internet:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.