Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO ALVO

Fina Estampa: Com escuta ilegal, delegado descobre novo crime de Tereza Cristina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Samir Murad caracterizado como delegado Paredes em Fina Estampa: personagem tem cara de desconfiado e usa camisa branca

Delegado Paredes (Samir Murad) descobrirá o novo crime de Tereza Cristina (Christiane Torloni)

DANIELE AMORIM

Publicado em 24/8/2020 - 14h31

Na cola de Ferdinand (Carlos Machado) e Tereza Cristina (Christiane Torloni), o delegado Paredes (Samir Murad) descobrirá o próximo crime encomendado pela megera de Fina Estampa. O homem da lei grampeará o celular do suspeito e descobrirá que a vilã da novela das nove da Globo deu a ordem para o capanga assassinar uma "mulher gorila".

Apesar do delegado saber que um novo crime acontecerá, o homem da lei não saberá que Tereza Cristina quer matar Griselda (Lilia Cabral). "Deu para localizar a origem do telefonema?", perguntará Paredes ao seu técnico nas cenas previstas para irem ao ar em setembro.

O funcionária da polícia negará: "Infelizmente não, porque ele tava em movimento. Provavelmente numa lancha na lagoa de Marapendi", deduzirá o rapaz. Ferdinand realmente estará fugindo em um barco para não ser encontrado pela polícia. 

Para descobrir quem é a mulher que Tereza Cristina quer ver morta, o delegado Paredes irá até a pousada de Zambeze (Totia Meirelles) para conversar com Joana (Suzana Pires). Ela negará saber a identidade da rival da megera: "Não faço a menor ideia, delegado. Mas porque você não pergunta para a Tereza Cristina?", indagará.

O delegado explicará que ainda não pode questionar a vilã, pois os grampos feitos no telefone de Ferdinand ainda não foram autorizados pela Justiça. "Além disso, antes de insistir com a Tereza Cristina, eu tenho que prender o cúmplice porque eu sei que é ele quem vai entregar tudo", completará Paredes. 

Mesmo com o entrave burocrático para conseguir pegar a madame no flagra, a publicitará verá que a polícia está no caminho para prender a ex-mulher de René (Dalton Vigh): "Mas, de qualquer forma, esse telefonema valeu para sabermos que para a Tereza Cristina matar ou mandar matar não é uma novidade!".

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída pela reprise de A Força do Querer (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reapresenta no horário nobre atualmente.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.