Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOMBO DA COBRA

Êta Mundo Bom!: Anastácia descobre como colocar Sandra na cadeia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Eliane Giardini sentada à mesa caracterizada como a Anastácia em cena de Êta Mundo Bom!

Anastácia (Eliane Giardini) em cena de Êta Mundo Bom!: a um passo de recuperar sua fortuna

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2020 - 16h30

Anastácia (Eliane Giardini) vai descobrir que Sandra (Flávia Alessandra) falsificou a sua assinatura para roubar a fábrica em Êta Mundo Bom!. Com a ajuda de Araújo (Flávio Tolezani), a mãe de Candinho (Sergio Guizé) entrará na Justiça para recuperar seus bens e mandar a sobrinha para a cadeia no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

O administrador mudará de lado graças a Maria (Bianca Bin), que lhe entregará a chave do apartamento de Ernesto (Eriberto Leão). Com a pulga atrás da orelha, ele invadirá o ateliê na ponta dos pés e pegará a irmã de Celso (Rainer Cadete) nos braços do malandro.

O par de chifres lhe pesará ainda mais na consciência, que já não anda muito leve, desde que ele deu um golpe na mulher de Pancrácio (Marco Nanini). Arrependido, ele procurará a personagem de Eliane Giardini para ajudá-la a recuperar suas propriedades. "Se quiser, pode ter tudo que era seu de volta. Talvez, eu me dê mal, mas Sandra irá para a cadeira", dirá o homem de negócios.

O ex-marido de Ilde (Guilhermina Guinle) revelará que megera contratou um bandido para falsificar as assinaturas da sua "titia" nos papéis que transferiram as propriedades e a manufatura de sabonetes.

"Eu imaginava que tinha alguma falha no golpe, mas não imaginava que era tão grande. Se provar que as assinaturas são falsas, terá tudo o que é seu de volta", comemorará o galã de Rainer Cadete.

Milagre da santa

Anastácia baterá o pé de que realmente rubricou os documentos misturados à pilha de papéis já que estava cansada demais na fatídica noite. "Eu assinei sim, em confiança. Doutor Araújo trabalhava para o meu falecido marido. Nós tínhamos uma relação de confiança. Nunca poderia imaginar que podia me dar um golpe", lamentará a matriarca.

"Estou envergonhado até a medula. Nessa noite, eu realmente coloquei os papéis que transferiram as propriedades no final. Eu sabia que havia de se cansar. Justamente quando ia assinar, a imagem de nossa senhora caiu. Eu me lembro perfeitamente. A senhora fez um gesto brusco e torceu o pulso ", disparará o homem de negócios interpretado por Flávio Tolezani.

O folhetim de Walcyr Carrasco, então, mostrará um flashback em que a madame derruba a papelada para salvar a imagem de sua santa. "Nossa Senhora salvou-me! Agora me explique o que eu tenho que fazer para recuperar a minha fortuna?", questionará a ex-ricaça, surpresa com o milagre.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.