Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TOMBO DA COBRA

Êta Mundo Bom!: Anastácia descobre como colocar Sandra na cadeia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Eliane Giardini sentada à mesa caracterizada como a Anastácia em cena de Êta Mundo Bom!

Anastácia (Eliane Giardini) em cena de Êta Mundo Bom!: a um passo de recuperar sua fortuna

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2020 - 16h30

Anastácia (Eliane Giardini) vai descobrir que Sandra (Flávia Alessandra) falsificou a sua assinatura para roubar a fábrica em Êta Mundo Bom!. Com a ajuda de Araújo (Flávio Tolezani), a mãe de Candinho (Sergio Guizé) entrará na Justiça para recuperar seus bens e mandar a sobrinha para a cadeia no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

O administrador mudará de lado graças a Maria (Bianca Bin), que lhe entregará a chave do apartamento de Ernesto (Eriberto Leão). Com a pulga atrás da orelha, ele invadirá o ateliê na ponta dos pés e pegará a irmã de Celso (Rainer Cadete) nos braços do malandro.

O par de chifres lhe pesará ainda mais na consciência, que já não anda muito leve, desde que ele deu um golpe na mulher de Pancrácio (Marco Nanini). Arrependido, ele procurará a personagem de Eliane Giardini para ajudá-la a recuperar suas propriedades. "Se quiser, pode ter tudo que era seu de volta. Talvez, eu me dê mal, mas Sandra irá para a cadeira", dirá o homem de negócios.

O ex-marido de Ilde (Guilhermina Guinle) revelará que megera contratou um bandido para falsificar as assinaturas da sua "titia" nos papéis que transferiram as propriedades e a manufatura de sabonetes.

"Eu imaginava que tinha alguma falha no golpe, mas não imaginava que era tão grande. Se provar que as assinaturas são falsas, terá tudo o que é seu de volta", comemorará o galã de Rainer Cadete.

Milagre da santa

Anastácia baterá o pé de que realmente rubricou os documentos misturados à pilha de papéis já que estava cansada demais na fatídica noite. "Eu assinei sim, em confiança. Doutor Araújo trabalhava para o meu falecido marido. Nós tínhamos uma relação de confiança. Nunca poderia imaginar que podia me dar um golpe", lamentará a matriarca.

"Estou envergonhado até a medula. Nessa noite, eu realmente coloquei os papéis que transferiram as propriedades no final. Eu sabia que havia de se cansar. Justamente quando ia assinar, a imagem de nossa senhora caiu. Eu me lembro perfeitamente. A senhora fez um gesto brusco e torceu o pulso ", disparará o homem de negócios interpretado por Flávio Tolezani.

O folhetim de Walcyr Carrasco, então, mostrará um flashback em que a madame derruba a papelada para salvar a imagem de sua santa. "Nossa Senhora salvou-me! Agora me explique o que eu tenho que fazer para recuperar a minha fortuna?", questionará a ex-ricaça, surpresa com o milagre.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Últimas de Êta Mundo Bom!


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas