Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MEGERA DOMADA

Êta Mundo Bom!: Candinho pisa gostoso em Sandra e a escorraça de casa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sergio Guizé com expressão de surpresa caracterizado como o Candinho em cena de Êta Mundo Bom!

Candinho (Sergio Guizé) em cena de Êta Mundo Bom!; caipira não cairá em arapuca da vilã

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2020 - 16h30

Candinho (Sergio Guizé) não cairá na nova arapuca de Sandra (Flávia Alessandra) em Êta Mundo Bom!. Acuada e na pior, a megera oferecerá uma fazenda ao caipira em troca de que Anastácia (Eliane Giardini) desista de reaver sua fortuna na Justiça. O matuto dirá umas verdades à loira antes de botá-la para correr no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

A mulher de Pancrácio (Marco Nanini) entrará com um processo depois de Araújo (Flávio Tolezani) partir para o sacrifício. O advogado prometerá testemunhar a seu favor e comprovar que a vilã falsificou a assinatura da própria tia para afanar sua fábrica de sabonetes.

Desesperada, a irmã de Celso (Rainer Cadete) procurará a parente para lhe fazer uma proposta "irrecusável". "Olha, eu penso que a Filó [Débora Nascimento] havia de gostar, eu também tenho gosto pela vida no mato. Gosto de bichos, de plantação", confessará o protagonista de Sergio Guizé.

"Candinho, você quer que eu aceite a oferta de Sandra?", vai se surpreender a matriarca interpretada por Eliane Giardini. "Calma, eu gosto por demais da vida no mato, mas eu gosto muito mais da mãe d'eu e do professor Pancrácio que é como um pai para eu", emendará o caboclo.

A mau-caráter não gostará do rumo da prosa. "O que tem a ver essa patacoada toda com a minha proposta"?, reclamará ela, antes de levar uma tremenda invertida do amigo de Pirulito (JP Rufino). "Tem a ver que você roubou a mãe e veio oferecer migalha. Eu não quero nada de você. A mãe d'eu não faz negócio com ladrona", rebaterá o jeca.

Candinho (Sergio Guizé) solta os cachorros em cima de Sandra (Flávia Alessandra) no folhetim

Cara na poeira

Após dar com a cara na porta, Sandra perderá a linha e partirá para a ignorância. "Titia, vai ouvir o seu filho que não tem miolos? Ajoelhe-se e agradeça a minha oferta. Eu olho para essa sala e sinto pena de todos vocês. Vocês arrastam-se para conseguir uns trocados. O que pretende? Pedir esmolas com o seu novo marido agora", alfinetará a perua.

A antagonista de Flávia Alessandra revelará que sempre soube que Pancrácio encarnava uma série de personagens para conseguir sobreviver de doações. "Há de se fantasiar de cega, titia? Estender a mão e pedir esmola na porta da igreja?", continuará a megera.

Revoltado com as ofensas, Candinho a arrastará até a porta para jogá-la na sarjeta. "Chega, você já falou demais. A mãe não aceitou. Agora fora daqui que você não é bem-vinda", pisará o rapaz.

"Eu que quero ir embora desse pulgueiro. Eu vou acabar com a senhora, arrancar o pouco que lhe resta. Eu ainda hei de processá-la por suas injúrias. Vai ficar na miséria, mais do que já está", rosnará a cúmplice de Ernesto (Eriberto Leão) nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas. 


Últimas de Êta Mundo Bom!


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Bastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?