Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONTROLADO

Totalmente Demais: Rafael pira de ciúme ao flagrar beijo de Lili e Germano

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Rocha, em cena com os atores Pablo Sanábio e Julianne Trevisol, na novela Totalmente Demais

Rafael (Daniel Rocha) será contido pelos amigos ao flagrar uma cena que o fará surtar em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 24/8/2020 - 12h00

Rafael (Daniel Rocha) ficará na fossa após cair em uma armação de Sofia (Priscila Steinman) e ver uma foto de Lili (Vivianne Pasmanter) deitada com o ex-marido em Totalmente Demais. A tristeza do fotógrafo chegará ao limite quando ele presenciar um beijo entre a empresária e Germano (Humberto Martins). O flagra fará o rapaz pirar de ciúme e quase perder o controle na novela das sete da Globo.

Preocupados com o amigo, que depois de cair na armação da ex-noiva estará recluso e até perdendo compromissos profissionais, Max (Pablo Sanábio) e Lu (Julianne Trevisol) irão até o apartamento de Rafael para ver o que aconteceu.

"Você sumiu, não apareceu na reunião. Eu resolvi vir pra ver se estava tudo bem, o que aconteceu. E o Max fez questão de vir comigo", dirá a funcionária da revista de moda. Ao ver a situação do rapaz, eles logo entenderão o motivo. "Tá na fossa, né fotogato, e pelo bafo tá na ressaca também", constatará Max.

O ex-namorado de Lili agradecerá a preocupação dos amigos e dirá que eles não podem ajudá-lo. "Presta atenção, você não pode deixar essa ex-defunta te levar pra tumba com ela", dirá o booker da Excalibur, recebendo o apoio da assistente de Carolina (Juliana Paes), que falará que nunca foi com a cara de Sofia.

"Eu me recuso a te deixar afogar nesse mar gelado da depressão. Pra começar vamos tomar um banho e colocar uma roupa descente. E vamos sair dessa catacumba", dirá o funcionário de Arthur (Fabio Assunção).

Passeio da depressão

Enquanto Rafael estiver se arrumando, o público verá Lili, Germano e Sofia sentados em uma mesa com Eliza (Marina Ruy Brabosa) no Flor do Lácio. A ex-morta tentará se fazer de boazinha, mostrando que quer ter mais intimidade com a meia-irmã.

Em seguida, a mau-caráter verá o ex-noivo saindo do apartamento e pensará em uma maneira de provocá-lo. A vilã, então, pegará o celular e pedirá para tirar uma foto do presidente da Bastille com a empresária. "Vai, pai, agora você dá um beijinho na mamãe", sugerirá a jovem.

Mesmo de longe, Rafael verá a cena e pirará de ciúme. Descontrolado, ele tentará ir até o bar, mas os amigos o impedirão de armar um barraco e o levarão de volta para casa. Satisfeita, Sofia assistirá o surto do fotógrafo.

A reprise da Globo ficará no ar até a segunda quinzena de outubro. Além dos spoilers, o Notícias da TV também publica os resumos dos capítulos.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.