Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'EU NUNCA' DO CASAL

Ao lado do marido, Flávia Alessandra confessa que já ficou excitada em cena

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Flávia Alessandra e Otaviano Costa com expressões confusas, lado a lado

Flávia Alessandra e Otaviano Costa durante Eu Nunca; os dois revelaram que já ficaram excitados em cena

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2020 - 13h09

A atriz Flávia Alessandra confessou que já ficou excitada durante a gravação de uma cena. Em um vídeo publicado neste sábado (30) no canal do marido, Otaviano Costa, a intérprete da vilã Sandra de Êta Mundo Bom! (2016) afirmou que passou por essa situação delicada, sem citar mais detalhes. O apresentador, por sua vez, afirmou que se sentiu excitado durante as gravações de Amor e Intrigas (2007-2008), da Record.

Durante uma brincadeira chamada de "Eu Nunca", o casal precisava responder se já havia vivenciado (ou não) algumas situações. Ao serem questionados sobre ter desejo sexual durante o trabalho, Flávia confirmou que passou por isso, o que surpreendeu o marido. 

"Bota na balança a probabilidade de eu ter ficado e você também?", questionou ela para Otaviano. Em seguida, ele também admitiu que já passou pela mesma situação. "Tenho que confessar também, em Amor e Intrigas na Record. Meu personagem pegava 23 mulheres, foi uma vez só", afirmou ele, em referência ao mulherengo Bruno Molinaro.

No vídeo, Flávia ainda revelou que nunca procurou um ex nas redes sociais, mas que já mentiu para conseguir um papel, assim como Otaviano. "Aquilo que perguntam se você fala inglês, e você responde: 'yes'. Mas não sabe coisa nenhuma", disse ele. "Ah, sim, já fiz muito", complementou Flávia.

Confira o vídeo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.