Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vilã descontrolada

Espelho da Vida: Isabel termina morta ou presa após tentar assassinar Cris

Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) em cena da novela das seis da Globo; atriz gravará final nesta quinta (28) - Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) em cena da novela das seis da Globo; atriz gravará final nesta quinta (28)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/3/2019 - 5h00

Alinne Moraes gravará nesta quinta (28) as cenas do desfecho de Isabel em Espelho da Vida. A autora Elizabeth Jhin escreveu duas opções de fim para a vilã: morta ou presa. A jornalista tentará assassinar Cris (Vitória Strada) no último capítulo, que vai ao ar na segunda (1º). O roteiro de gravações indica que a vilã terá uma cena com o delegado Gilson (Roberto Pirillo) e seu advogado, Marcelo (Nikolas Antunes), após a tentativa de homicídio.

Participarão da sequência, que é secreta, Grace (Patricya Travassos) e os espíritos de Felipe (Patrick Sampaio) e Vicente (Reginaldo Faria).

Alinne não estará na última cena da novela, na qual Alain(João Vicente de Castro) e o elenco do filme Amor Infinito vão receber convidados para o lançamento do longa sobre a história de Julia Castelo. Aliás, o papel de protagonista voltará a ser de Cris.

"Você vai ficar sozinha, Cris, no inferno, e eu vou casar com o Alain, vou ser muito feliz. Você, idiota, não vai conseguir voltar, e eu te prendi! A sensação é horrível, né? Só que eu me safei... E você vai ficar presa pra sempre", falará a jornalista, antes de saber da volta da rival.  

Quando Grace contar à filha que a atriz está novamente em Rosa Branca, e ainda por cima trabalhando com o ex-noivo,Isabel vai pirar. "Como você conseguiu voltar, Cris? Como? O Alain não vai ficar com você! Não é justo! Alain é meu, ele vai me perdoar, eu conheço meu poder sobre ele", dirá a malvada, sozinha, remoendo sua inveja. 

Ela se arrepiará com a chegada de Felipe. O espírito, de acordo com o roteiro, vai mudar. Nessa cena, ele ficará com os olhos marejados diante do ódio da ex-amante. "O que um homem apaixonado mais teme perder na vida? A mulher que ele ama, Isabel", falará a dissimulada para si mesma.

Alinne Moraes fora da festa

Antes da festa que encerrará a saga espírita na segunda, Alain aparecerá conversando com Priscila (Clara Galinari), ao lado de Flor (Maria Luiza Galhano) e de Letícia (Letícia Persiles). O fim do cineasta será feliz, com a psicóloga e a filha.

O evento será gravado nesta quarta (27) em um teatro no Rio de Janeiro e reunirá boa parte do elenco de Espelho da Vida. Na comemoração, Cris revelará que está grávida de Daniel (Rafael Cardoso).

Ela agradecerá a Margot(Irene Ravache) por ajudá-la a dar os primeiros passos para descobrir a verdade sobre a morte de Julia. A mocinha será assassinada pelo pai, Eugênio (Felipe Camargo). Será um acidente, ele vai atirar em Danilo. 

"Um dia você vai conseguir ajudar a Isabel também... Como ela está, Grace?", perguntará a atriz à personagem de Patricya Travassos, mas o público não ouvirá a resposta. A essa altura, o desfecho da vilã já não será mais segredo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.