Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Missão cumprida

Espelho da Vida: André reencarna como filho de Cris e Daniel no último capítulo

Fotos: Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso e Vitória Strada como Julia e Danilo; as reencarnações dos mocinhos vão ter um bebê - Fotos: Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso e Vitória Strada como Julia e Danilo; as reencarnações dos mocinhos vão ter um bebê

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2019 - 6h21

André (Emiliano Queiroz) vai morrer e renascer no final de Espelho da Vida. Médium, o personagem passou grande parte da trama conversando com espíritos e parecendo um deles, mas está vivo. Ele é o filho de Julia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso). O senhor revelará que cumpriu sua missão unindo as reencarnações de seus pais, Cris e Daniel.

Haverá um salto no tempo, e a atriz surgirá afirmando que está grávida do fotógrafo no último capítulo, no ar dia 1º de abril. "Nosso filho, nosso André, já está a caminho", dirá Cris. A notícia deixará Daniel extremamente emocionado.

Os detalhes são da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra. Como o Notícias da TV adiantou, os dois vão se conhecer somente no penúltimo capítulo da história, no dia 30. Ele a trará de volta ao presente por meio de um novo portal, um espelho da loja de antiguidades de Rosa Branca.

O local é o mesmo em que André apareceu recentemente negando a compra da caixinha de música de Julia a Isabel (Alinne Moraes). A jornalista queria vender o objeto por assombrá-la. A caixinha foi um presente dado por André à vilã, com um recado para ela deixar a inimiga em paz.

Somente a autora Elizabeth Jhin tinha certeza desde o começo que André não era um espírito como a Guardiã (Suzana Faini). Toda a equipe de produção da novela só teve certeza na reta final da trama.

André (Emiliano Queiroz) é filho de Julia e Danilo e morrerá para renascer no último capítulo

O Notícias da TV apurou que, aliás, a autora mudou a época em que se passaria a história de Julia (de 1930 a 1932) para que fosse possível que o filho da mocinha estivesse vivo. A princípio, a saga dos Catelo iria se passar no final do século 17. O senhor misterioso tem 87 anos na história. 

Será revelado antes da morte dele que André e Vicente (Reginaldo Faria) se conheceram antes do marido de Margot (Irene Ravache) morrer. Foi a pedido dele que o avô de Alain (João Vicente de Castro) decidiu que o neto deveria fazer um filme sobre a história da mocinha assassinada no século passado, e assim levasse a reencarnação de Julia para desvendar sua vida passada.

André agradecerá a ajuda do amigo, que estará presente na hora dele "fazer a passagem" para o mundo espiritual. "Obrigado, meu amigo, por ter ouvido minha longa história. Por ter encontrado o diário de Julia no sótão, por ter acreditado em mim", falará o senhor.

Vicente, que morreu no primeiro capítulo da trama, responderá que fez o que Augusto (sua vida passada) queria e que ele mesmo também tinha uma missão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.